Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelita
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Noivos 14.11.2020 Pensam em adiar a data do casamento?

Angelita, dia 1 de Maio de 2020 às 16:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Noivinhas, como estão? Pensam em adiar a data do casamento de novembro para o ano que vem? Me contém! To mto aflita! 😘😘
Noivinhas, como estão? Pensam em adiar a data do casamento de novembro para o ano que vem? Me contém! To mto aflita! 😘😘

45 Respostas

  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho que fechar pouquíssimas coisas, já está boa parte tudo decidido, mas é o vestido ne? Rsrs precisa ficar pronto e eu provar rsrs acho que Junho poderemos sair de casa, tomara ne? Que dia vc casa?
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Talita, nos tbm nao pensamos em adiar, mas da mto medo...fico ansiosa, estamos com assessora e quase tudo pronto,falta pequenas coisas, fechar convite, bem casado, roupa dos padrinhos, e eu provar meu vestido, fiz sob medida em janeiro e a primeira prova seria agora em maio, minha aflição é conseguir fazer td ate la, mas acho que da ne? Novembro acredito mtooio que este vírus terá sumido! Oremos🧖‍♀️❤🙏
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem🙏🙏🙏🙏 vc já está com tudo pronto? Eu tenho q fechar convites, bem casados, dia da noiva, roupa padrinhos...estas coisas...
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Ceará
    Mykaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise. Me disseram o msm pra aguardar até julho qur ia da certo em setembro, ai to rezando pra isso rs. Já tenho quase td adiantado ai o que falta to resolvendo nessa pandemia rs
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quezia, eu acredito que nao, o meu será para 180!
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OI Mikaele, eu queria setembro mas nao tinha qdo fechei a data ano passado rsrs, eu acho q sim, creio que em setembro ja poderá realizar, minha assessora disse que os eventos estão suspensos até Julho so, mas claro, da mega ansiedade e aflição ne? Você já está com td pronto? Pensei em aguardar até Julho pra decidir tbm!
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Até dia, minha assessora disse ontem que os eventos estão suspensos até Julho, apenas...eu acredito que não, com fé em Deus estará tudo normal, em novembro, minha aflição é o tempo até la, já que temos que provar vestido, fechar mais algumas coisas ne? Voce ta com tudo tudo pronto? Eu preciso fechar algumas coisas, como convites, roupas padrinhos, provar meu vestido, fiz sob medida é a primeira prova seria agora em maio ate outubro, fechar bem casado, dia da noiva, estas coisas,e reformar a casa😱
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento está marcado pra dia 20 de novembro, também estou muito aflita,meu casamento será para 220 pessoas, será que terá alguma restrição em relação a número de convidados?
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Ceará
    Mykaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu que sou no final de setembro, dei um prazo até julho, se continuar assim, meus planos seriam pra novembro. Mais creio que em novembro vai estar tudo normal (eu espero. 🙏)
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai conseguir resolver tudo, se Deus quiser dará tudo certo, e o nosso mês de novembro será um mês abençoado 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Também me caso dia 14.11.20... por aqui não pretendemos adiar. Acredito que esse "caos maior" vá até meados de setembro. Em novembro as coisas já devem estar melhor. Como já havíamos fechado grande parte dos contratos até fevereiro desse ano, estamos tranquilos com relação aos fornecedores. Vai dar tudo certo! Confia!
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OI noivinha, que bommm! Menina, to mto aflita pq preciso ainda decidir algumas coisas e reformar a casa, mas acho que da! Tem que da rs🤣❤
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu era de Julho e remarquei para Novembro, pelo que ouvi o mais distante que vai essa situação da pandemia foi de Setembro.. então acredito que até novembro tudo já esteja tranquilo !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas