Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rê
Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado

Noivos(as) de São Paulo, quanto custou a decoração de vocês? e o que tinha incluso?

, dia 13 de Março de 2026 às 16:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Noivos(as), boa tarde! Tudo bem? Por aqui não muito kkkkk 😅

A decoração tem sido a parte mais chata pra mim até agora. Já fechamos todos os fornecedores essenciais. A gente tinha fechado a decoração também, mas a empresa acabou falindo. Conseguimos o estorno pelo banco (sorte que tínhamos pago no cartão de crédito 🙏).

Depois disso cotei com algumas outras empresas e estou achando os valores bem absurdos pelo que entregam. Cheguei a encontrar uma decoradora no TikTok que gostamos muito, mesmo o orçamento sendo um pouco acima do que imaginávamos. Mas ela entregava bastante coisa: fazia o layout em programa mostrando como ficaria, tinha o painel lambe-lambe que eu queria, entre outros detalhes.

Infelizmente perdemos a data porque ela fechou com outro casal 😭

Sinceramente, eu não queria ter que fazer DIY ou correr atrás de muitos detalhes por conta própria, porque já tem muita coisa para resolver do casamento.

No meu caso, a decoração seria algo, incluindo:

• - flores da cerimônia

• - flores das mesas

• - flores da mesa de bolo

• - painel de fotos

• - velas e globos de festa

Meninas de São Paulo:

• Quanto vocês pagaram na decoração?

• O que estava incluso (flores, painel, mesa do bolo, cerimônia, etc)?

• Valeu a pena ou vocês mudariam algo?

Qualquer indicação ou experiência já ajuda muito em qual caminho sigo aqui!

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 18 de Março de 2026 às 14:23
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu paguei cerca de 8 mil

com decoração de flores naturais na cerimônia e também na festa, 2 buques, 1 pra mim e 1 pra jogar, as lapela, toda a decoração das meses da festa. O espaço instagramável para foto com os móveis, os móveis a mais para decoração, itens de mesa para docinhos. Eu amei

Noivos(as) de São Paulo, quanto custou a decoração de vocês? e o que tinha incluso? 1

Noivos(as) de São Paulo, quanto custou a decoração de vocês? e o que tinha incluso? 2

Noivos(as) de São Paulo, quanto custou a decoração de vocês? e o que tinha incluso? 3

Noivos(as) de São Paulo, quanto custou a decoração de vocês? e o que tinha incluso? 4

Noivos(as) de São Paulo, quanto custou a decoração de vocês? e o que tinha incluso? 5

• Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em 31 dias então não tenho foto ainda poreeeem a nossa por aqui saiu por 30 mil, inclui tudo, caminho de flores para a cerimônia, arco espiral para a cerimônia, 2 buques (um p jogar e o meu mesmo), 1 buquê pra florista pq ela tem 2 anos e fica mais fácil kkkk, arranjo de flores para as mesas, mesa do bolo, céu estrelado, parede instagramavel de flores + sofá, 2 lounges, mesa posta incluso tb, decoração cm flores no buffet, bolo falso incluso acho q é isso, foi o que lembrei que consegui escrever 🫠
    Ficou caríssimo, sofri p pagar, mas espero q saia tudo como to imaginando kkk volto quando acontecer p postar foto
    • Responder
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! 😊
    Passei aqui rapidinho só para saber se você conseguiu ver a mensagem que te enviei sobre fotografia para casamento.
    Se já tiver fotógrafo, fico feliz por você!Mas se ainda estiver vendo isso, posso te enviar alguns trabalhos meus, sou fotógrafo religioso profissional e poderia lhe enviar um orçamento com valor competitivo de foto e vídeo. 📸
    Meu Instagram é @focussacris
    • Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preço salgado né, mas que vejo é o padrão de casamentos.

As flores ficaram lindas, você indicaria a empresa?

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa decoração com o florista saiu R$12.000, inclui caminho de flores para a cerimônia, arco para a cerimônia e arranjo para a mesa do celebrante. Para a festa incluiu 24 arranjos de mesa (mescla entre alto, baixo e médio), decoração floral para o lounge e toda a parte de flores da mesa do bolo (arranjos contínuos e aéreos, nosso projeto está nessa foto). Ainda como parte da decoração, investimos 4 mil em mobília e mesa posta, que são as duas mesas do bolo, os móveis do lounge, ilhas do buffet. Então, ao todo, a decoração saiu por R$16 mil. As coisas aqui realmente são bem caras, optamos por contratar a mobília a parte porque saiu mais barato do que projetos inteiros, nos orçamentos que fiz variou de 25 mil até 35 mil… Noivos(as) de São Paulo, quanto custou a decoração de vocês? e o que tinha incluso? 6

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas