Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noivo Novato Dezembro 2019 São Paulo

Noivos ccb - Palavra

Pedro, dia 10 de Agosto de 2018 às 15:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

A Paz de Deus a todos, então eu e minha namorada (estamos juntos a 4 anos) até hoje não buscamos a palavra para casamento, e começamos a buscar mas até agora Deus não confirmou, gostaria de saber como foi a confirmação de vocês? se foi rápido, demorou, como foi?

Estamos querendo nos casar o mais rápido possível, mas claro primeiro buscar a palavra.

E se tem algumas dicas para ir buscar?

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 01:13
  • Jéssica
    Noiva Novata Maio 1992 Sergipe
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite.
    Como e quando vocês começaram a entender que a palavra era com vcs e que Deus estava confirmando?
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu conheci o meu noivo, eu busquei de Deus sozinha pq ele mora em outra cidade, mais sempre eu buscava e Deus falava, tivemos alguns problemas na relação então eu decidi terminar, depois de 3 meses revolvemos voltar e a primeira coisa que fizemos fomos buscar A palavra e Deus mandou 40 de salmos agora só 87 dia pro casamento, Deus vem abençoando cada dia mais a nossa União.
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Eu e meu atual noivo buscamos a palavra com exatos um mês e oito dias de namoro. Deus confirmou claramente e depois desse dia sempre confirmava, mesmo quando não iamos buscar essa resposta. Vamos casar em Novembro agora com 8 meses de namoro e só tenho a agradecer por Deus nunca ter deixado nenhuma dúvida entrar em nosso caminho
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paz de Deus novinho, ate onde eu sei, quando buscamos a palavra pra namorar, certamente é pra namoro, noivado e casamento!! Deus abençoe.
    • Responder
  • Nyelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Paraná
    Nyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, eu estou há 6 anos.. vou me casar dia 04 de maio do próximo ano, quando começamos.. também achávamos isso.. Deus confirmou varias vezes, porém.. nos não entendíamos.. os sinais.. a doutrina ensina.. que não se pode namorar por muito tempo, mas tudo.. nessa terra há um tempo determinado por Deus, Deus começou a abrir as portas, e hoje entendo.. o pq prolongou tanto nosso namoro, Deus faz tudo perfeito! Então fiquem em paz, busquem sempre de Deuszz e saibam entender o propósito de Deus para cada um de vocês ! Deus abençoe
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivo, não sou da CCB, mas também sou evangélica. A Bíblia nos fala da paz de Deus que excede todo entendimento, e é ela que deve ser a juíza em seu coração. Se, quando você pensa em casamento com a sua namorada, te vem um sentimento bom, planos, as coisas se encaixam, isso é uma resposta de Deus. Deus tem muitos meios de falar conosco, não só por profecias, sonhos...a paz dEle em relação a algum assunto é a forma mais simples de tirar a dúvida. Que Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Grace
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, antes de iniciar o namoro buscamos a palavra é Deus confirmou nossa uniao. Mas como sempre ficava com medo ele confirmou 10 vezes haha, ou na palavra, ou por sinal. Ideal é buscar antes de gerar sentimentos para que caso não seja da vontade de Deus não se machucarem.
    Mas, no seu caso, aconselho a não ficar somente na palavra, pede um sinal, revelação em sonho, ou somente aguarda msm, até porque o tempo de Deus é diferente do nosso.
    Espero te ajudado.
    Felicidades.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, irmão. É ensinado na igreja que devemos buscar a palavra antes mesmo de iniciar o namoro. Eu namoro a 3 anos, mas desde o primeiro dia já sabia que Deus tinha confirmado. O meu casamento veio no tempo de Deus, tudo se encaixou. Voces estão atrasados kkkk
    Mas assim, se o seu namoro é no temor e obediência, se todo esse tempo serviu para se apegarem mais a Deus, não vejo porque não há confirmação. Porém, busca mais, sempre mais. Não deixem de buscar a Deus. Se não faziam antes, nunca é tarde. Deus confirma e não confirma as coisas de muitas formas, às vezes a gente que não entende.
    • Responder
  • Laysla
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pedro só podemos compreender a vontade de Deus quando procuramos saber dele oque ele deseja para nós, se vocês namoram a tanto tempo é comum o desejo de se casar pois nós cristãos já namoramos com esse propósito em mente, porque é isso que o Senhor deseja de nós. Continuem em oração, fale com o pastor ou o líder espiritual de vocês, pensem se o relacionamento tem agradado a Deus, se a resposta for "sim" já sabem oque Deus deseja de vocês, no mais é pedir a ele que lhes mostrem o dia certo. Espero que tenha ajudado. Deus os abençoe.

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente nós evangélico quando pensamos em namoro já é para casamento, estou a 4 anos com meu noivo somos cristão começamos a orar a Deus com o.proposito de casar para ele mostra uma data pois tínhamos já certeza de que Deus havia nos unido e estamos debaixo das suas bênção a caminhada não é fácil mas vale a pena, depois que noivamos meu noivo ficou desempregado eu tbm mas continuamos confiando em Deus e não mudamos a data do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas