Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Noivos de 10/10/2020 e do Mês Outubro/20

Jessica, dia 8 de Agosto de 2020 às 17:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Noivas e Noivos,


Alguém de 10/10/2020 vai manter data????
Vocês tem alguma novidade de reabertura?
Estou com receito de não dar tempo, o Governo estado previu liberar eventos 12/10 🥺
Vocês estão firmes da data ou mês outubro?

19 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 9 de Agosto de 2020 às 23:06
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser isso vai passar, será lindo !



    Obrigada pelas mensagens 😘😘😘
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai ver que será ainda mais lindoo🥰🥰 aqui queríamos março tbm mais não deu e a data mais próxima que conseguimos foi Maio
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Bru,


    Estávamos bem relutantes sabe, pq adiamos em abril/20 e agora.
    Mas será para o melhor eu estava com crise ansiedade pelas notícias etc. E não seria do jeito que eu queria.


    Então no final Deus sabe de tudo!
    Vou tentar alinhar as datas amanhã com os fornecedores.
    Vai dar tudo certo, optamos por março
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jeh aqui decidimos adiar no final de julho e te confesso que no começo foi bem estressante pra mim sabe, estamos a quase 2 anos planejando, sonhando com esse dia e ter que adiar estava fora de cogitação. Só que aqui na minha cidade eu não via melhora e fazer um casamento cheio de restrições não estava no meu sonho, a sensação que eu tinha era de estar vivendo um sonho pela metade então resolvemos adiar e viver esse sonho pro completo podendo abraçar, beijar todos.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna,
    Acho irei adiar também.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Camila,


    Conversei ontem com meu noivo, tudo indica iremos adiar também.

    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha data era 17/10/2020 e adiamos para 27/03/2020. Em Campinas-SP as coisas estão voltando agora mas ficamos com medo de ter que adiar muito em cima da hora e não ter data disponível para 2021. Acredito também que terá bastante restrições para festas com bastante pessoas.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa era a nossa data 10/10/2020 mais por conta dessa pandemia adiamos pra 08/05/2021
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, vou observar os números que saúde disponibiliza nas coletivas e acompanhar as fazes.


    Vamos aguardar 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito, deixar as passagens em aberto é uma ótima ideia mesmo!!! Boa sorte!! Beijos!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, isso é problema.


    Vou fazer isso, irei entrar em contato com companhia se consigo deixar em aberto as passagens
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim para mim o grande X da questão é esse a parte da regredir, pq ele pode tanto regredir apenas 1 fase o que poderia implicar na redução da lista mas pode regredir 2 ou 3 de uma vez voltando para a fase amarela, laranja ou vermelha o que impossibilita a realização de eventos . O melhor é esperar e observar a fase que vai estar e se na região esta tendo redução no número de novos casos, pq ai é mais certo que não vai ter uma mudança muito drástica de fase da flexibilização
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, essas festas clandestinas são super preocupantes pq assim o vírus continua contaminando muitas pessoas, e não sairemos dessa pandemia nunca né? Infelizmente, dependemos da consciência de cada um.

    O importante é realmente pensar em opções. E veja na companhia aérea se consegue remarcar novamente (pelo menos para saber da possibilidade) e deixa em stand-by. Vai dar tudo certo sim!! Beijos!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade Thalita, tinha me esquecido, pode regredir de fase!


    Que situação kkkk eu já tinha mudado 25/04 para 10/10
    Vou esperar mais um pouquinho, e se der para fazer um evento menos vou fazer mesmo com todos os protocolos sanitários (máscara e distanciamento)
    Mas se continuar assim tudo indica que só 2° semestre 2021.
    Vamos aguardar
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me fale, é torturante.


    Que na verdade meu casamento era 25/04 eu tinha adiado para Outubro pensando que já estaria mais tranquilo pandemia. Só que não.
    Aí estou esperando reabertura, pois já mudei passagem aérea, não sei se consigo mudar novamente RS
    Meu evento de 200 pessoas, mas estou disposta a reduzir lista e uso de todos os protocolos sanitários
    Mas o buffet so irá abrir quando tiver start do governo.
    É tem muita festa clandestina por aí né

    Mas no final da tudo certo
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no Estado de São Paulo não existe previsão. O plano de flexibilização permite as cidades tanto avançarem quanto voltarem de fazes. O mais seguro é esperar até uns 2 meses da data e ir criando planos B, C , D caso vc queria manter a data Mesmo que o estado esteja no Nível 5 da flexibilização ainda não vai ser possível fazer uma festa com 100% dos convidados então é bom deixar a lista sempre em aberto
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jéssica, essa incerteza que mata né? Nossa, é terrível mesmo. Mas faz isso sim, aguarda mais um pouquinho!! Seu evento é para poucos convidados? É possível reduzir a lista e fazer algo mais intimista? Acho que tudo isso pode ajudar para que dê tudo certo do seu evento se manter para esse ano!! Tudo depende do que vocês esperam disso. Fica bem, vai dar tudo certo!! Beijos!!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora,


    Até falei com eles, mas disseram que estão aguardando posicionamento do governo do Estado de SP.
    Estou acompanhando abrafesta mas nem eles tem previsão, estão na expectativa de 12/10 rebertura, mas precisam dar o start antes né,, não tem como fazer um evento do dia para noite
    Vou aguardar mais um pouquinho RS
    Beijos 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, o local onde você irá se casar já se posicionou sobre esse assunto? Seria interessante entrar em contato com eles para saber como pretender agir, se estão mantendo os casamentos de outubro, etc. Verifique com eles também, para que você não fique nessa incerteza. Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas