Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Agosto 2024 Paraná

Noivos de cidades diferentes

Fernanda, dia 30 de Agosto de 2021 às 13:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas, estamos nos preparando, já moramos juntos mas a família dele mora em outro estado, estamos com bastante dúvidas de como fazer o casamento pois ambas as famílias são grandes e tem idosos que não pegariam avião/ônibus de jeito nenhum, tanto por medo quanto por questões de saúde. Alguma dica? Talvez duas cerimônias? Ou duas festas de noivado e depois um casamento intimista só com os pais e padrinhos?

*obs: não queremos casamento religioso.

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 1 de Setembro de 2021 às 05:54
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fer!

Smiley ring

No seu caso, talvez seja mais fácil vocês se deslocarem. É uma possibilidade pra vocês fazer duas festas?

Smiley kiss

• Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Podem optar por duas festas, ou seja, duas comemorações. Uma para cada família. Felicidades!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei sua ideia de duas festas de noivado, e depois um casamento intimista apenas com a familia de primeiro grau. Já é muito comum esse tipo de cerimônia, e aposto que todos entenderiam se vocês fossem fazer apenas ela, adicionando as duas festas de noivado fica melhor ainda para agradar a todos e explicar toda a situação certinho
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, algumas ideias:
    - e se vcs casarem na cidade da família deles? Teria a possibilidade do pessoal da onde vc mora, ir para lá?

- confesso que a ideia de duas festas é boa porém precisa ter um planejamento financeiro ok, porque organizar um casamento é extremamente caro.. e EU acho que perde um pouco a emoção do momento;
    - a sua ideia da cerimônia intimista também é excelente, faz o noivado (que é mais barato e mais fácil) lá e na sua cidade e depois na cerimônia só chame as pessoas bem próximas para fazer um mini wedding;
    - você pode fazer o casamento normal também, quem puder ir, vai e quem não puder vc faz uma transmissão online.. o pessoal fez muito isso na quarentena;
    Espero ter te ajudado, tenho CERTEZA que vc irá arranjar uma solução que se encaixa muito bem a vcs e vcs fiquem satisfeitos! ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda, eu optaria por duas celebrações de noivado, um almoço, ou brunch, pra não ficar tão oneroso, e posteriormente um casamento mais intimista, para poucos convidados.

• Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda!
    Acredito que tudo dependa bastante do quanto vocês estão dispostos a arcar financeiramente. Caso não pese muito pra vocês realizar 2 almoços de noivado para que as famílias estejam presentes, acho uma ideia relevante sim.
    Temos várias noivinhas aqui que farão micro wedding também, então acredito que você possa optar pelos almoços e um micro com os pais e padrinhos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas