Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Agosto 2024 Paraná

Noivos de cidades diferentes, o que fazer?

Fernanda, dia 12 de Janeiro de 2020 às 17:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa tarde noivas e noivos, como vocês procederiam se o namoro virtual de vocês virasse casamento? A família dele é de outro estado e atualmente moramos juntos no PR, alguma idéia de como fazer pra juntar todo mundo no dia do casamento? Ps: a família é grande.

9 Respostas

Última atividade por Marchetti, dia 13 de Janeiro de 2020 às 09:16
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviar os convites bem antes pra eles se organizarem e fazer questão da confirmação de presença pra você se organizar também. Veja bem as condições dos convidados e tente ajudar com a estadia porque eles já terão gastar com a passagem. Onde eu vou me casar tinha a opção de alojamento, mas como minha família é muito unida não vou aderir porque quem mora mais longe vai dormir na casa de quem mora perto.. por aqui é sempre assim. Converse entre vocês e vejam o que é mais viável...
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não me preocuparia em alugar nada. Vai quem pode e por conta própria. Não se prenda a isso. Aliás eu ficaria até aliviada pois alivia na lista de convidada rsrs

Brincadeiras a parte, vai quem pode. E quem não puder faz parte. Não sofra por isso. Curta o seu momento
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estava pensando em alugar um local pra hospedagem de quem puder vir mas aí a passagem ficaria por conta deles, acho que é o melhor que podemos fazer no momento
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e sobre despesa, não preocupe com isso. Nesse caso infelizmente vai quem pode. E quem não pode ir não gosta menos de vocês. Faz parte. Não se preocupe com isso
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria i interessante vocês verem onde fica mais barato e fazer nesse local. Quem puder ir bem, quem não puder amem, é bom que corta lista. Aqui em BH mesmo é tudo muito caro kkkk
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entregar os convites com 5 meses de antecedência, sei que muitos não virão, mas sempre quem quiser está presente vai dar um jeitinho. 😊
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tivemos que fazer os convites com muuuuita antecedencia (12 meses) e foi normal a reação deles. Sabemos q mta gente nao vem, mas quem faz questão da gente ja ta até parcelando passagem.

Sobre a hospedagem, como vamos casar numa chácara, la tem lugar pra dormir o fds...mas nem todo mundo quis, tm gente que vai preferir ficar em hotel por conta própria mesmo.
    Eu meio q me arrependi de ter fechado a chacara pensando neles, pq percebi q mesmo sem isso eles viriam. E eu acabei arrumando dor de cabeca (café da manhã, almoço ...outros gastos a mais) desnecessariamente.
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas e como os familiares dele reagiram? Concordaram em ir por conta própria ou vocês vão pagar passagens e hospedagem?
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu sou de SP e o noivo é de MG. Moramos juntos em SP e optamos por fazer o casamento aqui.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas