Olá,
Gente eu quero saber se ainda tem noivos de setembro ou se todos adiaram kkkkk
Eu mantive a data do dia 26/09 e vou manter para nos casarmos pelo menos com pais e padrinhos, e a festa agendamos para ano que vem quando completamos 1 ano de casados, dai vamos realizar uma cerimônia de renovação de votos com todos os convidados e a festa em seguida.
Eu amei a ideia porque me noivo sonhava em casar na igreja e eu no campo, dai com duas cerimônias uma vamos realizar na igreja e outra no campo como sonhei
e ainda vou poder usar dois vestidos de noiva (quando que temos a oportunidade de usar dois vestidos hahaha), então no fim das contas estou bem animada haha.