Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Djeice
Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná

Noivos de setembro/2020

Djeice, dia 29 de Julho de 2020 às 15:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá,

Gente eu quero saber se ainda tem noivos de setembro ou se todos adiaram kkkkk

Eu mantive a data do dia 26/09 e vou manter para nos casarmos pelo menos com pais e padrinhos, e a festa agendamos para ano que vem quando completamos 1 ano de casados, dai vamos realizar uma cerimônia de renovação de votos com todos os convidados e a festa em seguida.

Eu amei a ideia porque me noivo sonhava em casar na igreja e eu no campo, dai com duas cerimônias uma vamos realizar na igreja e outra no campo como sonhei Smiley love e ainda vou poder usar dois vestidos de noiva (quando que temos a oportunidade de usar dois vestidos hahaha), então no fim das contas estou bem animada haha.

Me conta como estão as coisas para quem casa nos próximos meses e quem adiou ou modificou o casamento como eu como tem sido...

12 Respostas

Última atividade por Djeice, dia 30 de Julho de 2020 às 14:59
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah siim, eu tive a mesma ideia também. Mas como temos poucos padrinhos vamos fazer uma jantinha depois da cerimônia.

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo é da Bahia, faz questão de comemorar, então esse ano casamos na igreja e ano que vem vamos comemorar 1 ano de casamento para usar os valores pagos
    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, entendo perfeitamente sua situação, também não sentia necessidade de festas mas como pagamos...

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, sou de 19/9
    Não vou adiar, será somente a cerimônia com pais e padrinhos. Terá entrega de doces na porta. Nunca senti necessidade de festa, então não precisei adiar a data da cerimônia, mas como tínhamos pago a festa (ficará pro ano que vem)
    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem isso... no inicio também me senti mal com essa situação, mas isso não esta acontecendo somente com a gente teve vários casamentos no mundo todo que adiaram e no fim das contas isso vai ser só um pedrinha no nosso caminho Smiley smile

    Tomara que dê tudo certo para vocês Smiley heart

    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento seria em setembro desse ano, e logo no início da pandemia decidimos adiar. Marcamos para setembro de 2021, mas por conta dos fornecedores, talvez nossa data ainda mude... publiquei a um tempo um debate a respeito disso... Me senti incomodada no começo, por ter que adiar etc, mas agora estou tranquila... Principalmente por ter mais tempo.. acredito que tudo será perfeito quando acontecer...

    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal, achei que eu era a unica que tava com essas ideias kkkk

    Nós noivas amamos escolher vestidos então....


    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de setembro, mas sim de agosto , coladinho rsrs
    Também vamos fazer a cerimônia na igreja com pais e padrinhos, já a festa adiando para ano que vem. A melhor parte são os dois vestidos! Rsrs
    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também pensamos em só casar no civil, mas se conseguimos na igreja pelo menos a benção, já é lucro. Obrigada e vamos nos animar para ano que vem Smiley love

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu era do dia 05/09, a nossa tão sonhada data, mas adiamos para 10/04, vamos casar no civil e fazer a festa tudo ano que vem, mas é uma ótima ideia isso que você falou, vai em frente Smiley love

    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente sempre pensa nas pessoas mais importantes para nós, para eu e meu noivo, achamos que seria mais seguro todos os nossos convidados juntos em uma situação melhor que essa, ou seja, ano que vem mesmo. E por mais que adiou a gente fica mais tranquila com a segurança de todo mundo e também para se preparar também como os detalhes e também financeiramente... haha

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Eu resolvi esperar... minha data seria 19/09, mas achei melhor adiar para 1⁰ de maio, não conseguiria me casar sem ter por perto pessoas importantes.... muita gente da minha família é grupo de risco e não poderiam ir, e até que foi bom, pois vamos ter mais tempo de organizar os detalhes que faltavam...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas