Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Osmaisa
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Noivos de setembro de 2021.

Osmaisa, dia 20 de Maio de 2021 às 15:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Olá, noivinhas de setembro, irão adiar ou se adaptarão as restrições de acordo com a fase?

20 Respostas

Última atividade por Osmaisa, dia 25 de Maio de 2021 às 14:49
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós também noivinha, mas confesso que ainda estou com o coração apertadinho. Smiley love

    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também optei por não adiar. Smiley love

    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilha noivinha!! Smiley heart

    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também está marcado para 04 de setembro, mas venho adiando desde 2020. A cerimônia será na igreja e a recepção em salão. Confesso que irei manter pq já adiei uma vez e também pq já está tudo contratado e pago. Talvez se estivesse no seu lugar, adiaria para 2022, porém, só você e seu noivo serão capazes de definir isso. Smiley heart

    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, também gostaria de morar em cidade pequena para poder contar com estatísticas tão boas. Com fé em Deus tudo dará certo! Smiley heart

    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha, minha assessoria falou a mesma coisa, e do fundo do meu coração eu também estou contando com isso. Smiley heart

    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, optamos em nos adaptarmos ao atual cenário, fé que tudo irá melhorar definitivamente. Smiley heart

    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha, nós também reduzimos a nossa lista de acordo com a capacidade permitida. Dará tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, nós também optamos em não adiar, vamos ir nos adaptando com o atual cenário. Mas vamos ter fé que tudo dará certo! Smiley heart

    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, nós também conversamos e optamos em fazer o mesmo que vocês. Por aqui as restrições melhoraram um pouco, mas vamos ter fé que tudo dará certo. Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos manter, zero possibilidade de adiar Smiley smile
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro não pretendo adiar
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Osmaisa.

    Eu não vou adiar. Meu casamento será muito pequeno, não teremos problemas. Até lá, acredito que boa parte dos nossos convidados estarão vacinados.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indecisão me define, meu casamanto está marcado para o dia 4 de setembro, será cerimônia e recepção bo salão. Não contratei nenhum fornecedor a mais devido a esse medo. Uma hora penso que vai dar tempo outra hora não. Aqui só esta liberado cerimônia e igreja com capacidade bem reduzida, festa e eventos em salão não está autorizado desde o início da pandemia. Não sei o que faço, só tenho esse mês de junho para me dicidir e contratar o restante.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Por enquanto estamos decidindo manter, aqui na minha cidade tem 350 mil habitantes, e já tem 65 mil que receberam a segunda dose, então me baseio muito nas estatísticas de que até Setembro pelo menos aqui, esteja tranquilo
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em Outubro, mas a maioria dos meus fornecedores falam q a expectativa para agosto em diante é boa, e eu espero mesmo kkk nao quero adiar.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenho uma amiga que casa no início de agosto e está mantendo. Acho que vale a pena esperar um pouco.

    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto estou mantendo, espero da tudo certo, na minha cidades algumas coisas já está melhorando... então de qualquer forma vou reduzir o número de convidados, agora se não der pra fazer, vou casar só no civil e faço um almoço pra família
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Sou de setembro e não iremos adiar. Não terei uma festa, mas sim um jantar. Iremos fazer a cerimônia e o jantar com as adaptações necessárias. Nossa lista também já é bem reduzida.
    Meu irmão está vindo de Portugal só para realizar minha cerimônia e há 5 anos que não vejo ele! Então mesmo que talvez não seja possível ter convidados, faremos a cerimônia então só com nossos familiares e padrinhos.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Osmaisa! Smiley heart

    Então, eu e meu noivo estamos mantendo. Conversamos ontem sobre, e decidimos manter até o último segundo. A nossa intenção é observar a situação por aqui até meio de agosto, porque se não pudermos fazer a festa, iremos avisar os convidados umas 2 semanas antes. Eu quero continuar com a esperança de que até lá a situação estará melhor. Hoje acompanhei as informações da minha cidade no site do governo. Aqui tem 198 mil habitantes e tem um pouco mais de 79 mil vacinados, quase metade... Então até setembro, creio que pelo menos uns 50% ou mais dos nossos convidados estarão vacinados. Meu pai e meus sogros tomam início de julho, e eu tomo em julho também, pois trabalho em escola. Se Deus quiser, as coisas hão de melhorar!

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas