Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella Nascimento
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Noivos de Setembro de 2022

Pamella Nascimento, dia 2 de Janeiro de 2022 às 09:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 18
Oiii noivinhas e noivinhos, vou casar no dia 18 de setembro em SP e gostaria de trocar experiências com vocês sobre o que já contrataram o que falta... como vocês estão de ansiedade e qual o dia do casório haha Vamos conversar

18 Respostas

Última atividade por Jacienne, dia 14 de Março de 2022 às 11:43
  • Jacienne
    Noiva Constante Setembro 2022 Paraíba
    Jacienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 10 de setembro, fotógrafo já tá fechado tô atrás do lugar, pra fechar da difícil de encontrar, buffet quase fechado e vestido vou começa a procurar, coração tá mil tô atrasada kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 10 de setembro de 2022, muito ansiosa rsrs, ja tenho quase tudo fechado, buffet, chácara onde vai ser a cerimonia e recepção, vestido e dia da noiva, fotografo, cerimonialista , dj e iluminação, doces e lembrancinhas minha mãe e eu vamos fazer , falta só o terno do noivo e do meu filho e os convites tbm, ainda não sei sobre a lua de mel, estamos deixando por ultimo pois se der vamos fazer , se não vamos deixar para depois

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 17 e já temos praticamente tudo fechado, só falta o noivo ir atrás do terno, finalizar as lembrancinhas (eu e minha família que estamos montando) e imprimir os convites na gráfica. Além disso, preciso ver buquê e um arranjo pro cabelo.

    De resto tudo já fechado desde outubro, rs. Sou bem ansiosa, até os bem casados fechei com um ano de antecedência.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pam...

    Sou de 17/09... e como iria me casar em 19/09/2020... já tenho tudo fechado e pago desde março de 2020... a típica noiva ansiosa que já fez tudo e agora está só sonhando!!!

    A única coisa que falta decidir é a roupa do noivo... kkk que já foi paga.. kkk

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Pamella,
    Sou de Outubro, por aqui estamos na pendência somente de fechar a igreja, o cartório e a decoração da igreja, o restante está tudo resolvido.

    • Responder
  • Maiza
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI, Irei me casar em outubro /2022 fechado o buffet , o fotografo , o espaço com a decoração . Falta algumas coisas ....

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva do dia 24/09 e já está praticamente tudo fechado, faltando apenas decoração da igreja (tem que ser bem prox da data para dividir com outras noivas), roupa do noivo e pequenos detalhes como kit banheiro, entrega dos convites dos padrinhos etc.
    Estamos ainda em dúvida se fechamos serviço de bartender.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de novembro/22 e tô de penetra aqui! Hahaha mas justamente pq quero acompanhar o fechamento de contrato pra ver se tô atrasada! 😬


    Só tenho buffet, igreja e cerimonial. Quero fechar agora em janeiro a lista de convidados e padrinhos, drinks e fotografia pra começar a pensar nos convites. Tô muito agarrada?
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie novinha me caso dia 17 kkkkk por aqui ja fechamos todos os contratos e estamos na entrega dos convites dos padrinhos. Vou começar a mexer com os convites que serão entregues em maio e com os detalhes como as lembrancinhas, caixas do banheiro que será tudo DIY
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Pam. Por aqui, estamos a 6 meses e praticamente tudo fechado, falta só o terno do meu noivo e coisas básicas (buquê, lapela, porta alianças etc.).
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 2023, então por aqui ainda não fechei nenhum contrato.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Pam!
    Me caso dia 08/10/2022.
    Falta ver vestido, sapato, acessórios, buquê, pré wedding, caixa dos padrinhos, convites, lembrancinhas, bem casados, lua de mel... Rsrs acho que devo ter esquecido mais coisas... E para você? O que falta?
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá:
    O vestido eu comprei em brechó, fui em Campinas e dei uma rodada pelos maiores brechós e bazares, achei um minha cara por um ótimo preço 200,00 reais.
    Contratei um espaço com capacidade para 120 pessoas, mas serão no máximo 70 convidados, no espaço veio incluso o gás de cozinha, mesas e cadeiras e algumas louças. Valor 600,00.O buffet foi um achado, além da cozinheira, vem uma ajudante de cozinha e um garçom. Combinamos um jantar com entrada, prato principal e saladas. Ficou por 3000,00.O fotógrafo e o DJ ficaram ambos por 600,00. O fotógrafo vai cobrir o making off da noiva, cerimônia e 3 horas de festa. O DJ a festa inteira, como o espaço é pequeno só terão algumas luzes e as caixas de som. Por enquanto só temos isso, mas gostei dos valores até o momento Noivos de Setembro de 2022 1
    Eu mesma fiz a lembrancinha das madrinhas, uma taça personalizada e o esmalte da cor do vestido, a papelaria eu mesma fiz. E das daminhas, fiz um saquinho de doces. Ao todo gastei 120,00 reais.
    Noivos de Setembro de 2022 2
    Noivos de Setembro de 2022 3

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Pam.
    Sou de novembro/22 e já fechei todos os meus fornecedores.
    • Responder
  • Jacienne
    Noiva Constante Setembro 2022 Paraíba
    Jacienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou um dia 11/ setembro, não fechei nada kkkk
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Pamella, sou de 24 de setembro de 2022 ☺️ Já fechei: buffet/local, igreja, foto e vídeo, dia de noiva, música da cerimônia e da festa, decoração por enquanto só reservei a data com a decoradora mas ainda não nos reunimos, e o vestido eu já tinha fechado, já foi pago, mas pretendo voltar na loja em janeiro e ver outros modelos.. lua de mel temos o plano A ($&dollarSmiley winking e plano B (&dollarSmiley winking e vamos decidir em março. mandei semana passada o save the date pros parentes que moram longe e atualmente estamos fazendo as caixas dos padrinhos DIY. A ansiedade tá a mil haha todo dia eu olho a contagem regressiva do app mas fico feliz que esteja passando rápido.. e vc, como estão os preparativos?
    • Responder
  • Pamella Nascimento
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Pamella Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii tá MUITO perto o seu Bru, o vestido já começou a procurar? No buffet tem espaço e decoração incluso?? Tanta coisa pra ver e resolver
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, sou do interior de São Paulo e vou me casar dia 11 de junho. Fechei o local, buffet e já deixei acertado com o fotógrafo e DJ.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas