Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Morgana
Noiva VIP Novembro 2023 Paraná

Noivos desempregados

Morgana, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 14:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Boa tarde meninas... te difícil sair casamento... meu noivo está em emprego temporário ganhando mil reais e eu desempregada... fica super difícil casar... temos uma data pré escolhida mais se não melhorar as coisas não vai dar... tenho ficado tão deprimida ultimamente por isso... não me preocupo com os gastos de festa pq será simples e a família vai ajudar... mas sem dinheiro para o pós casamento... para a

20 Respostas

Última atividade por Deiza, dia 10 de Fevereiro de 2018 às 12:05
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Deiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, comigo tá do mesmo jeito, eu consegui um emprego esse mês, mais tem que vê se dá certo né. Meu Noivo tá sem trabalho fixo. Tô tão triste, queria muito que fosse esse ano.
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia d vcs de fazer bolo e doce pra vender... vou amadurecer essa ideia... obrigada meninas
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elizabeth... eu vi seu debate... os gastos mesmo pra 2 pessoas são muito grande... mas vai dar certo...😊
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Hirlana... tenho confiança q vamos conseguir... Deus nos colocou no caminho um do outro e não vai nos deixar desanimar... força tbm pra vc... vai dar tudo certo
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ore, espere e confie em Deus, noivinha! Se for o caso de adiar alguns meses, então que assim seja, mas continuem procurando emprego ou fazendo algo para vender para ajudar nesses meses todos até acharem algo fixo. Realmente para sustentar vocês dois depois de casar vai precisar de mais um pouco de dinheiro por mês.

• Responder
  • Andréia
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ...ta muito difícil mas não vamos desistir de Casar, precisamos acreditar e ter fé de que as coisas vão dar certo. Nós nos amamos muito e a nossa história tem muitas lutas mas vamos vencer com fé em Deus e você também vai. Meus pais vão me ajudar com a festa e temos a casa já graças à Deus...e aos poucos tudo vai dar certo. Acredite !!!!
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooii noivinha. Que situação né. Mas pelo menos seu noivo está trabalhando...eu e meu futuro noivo não estamos trabalhando, estamos só fazendo faculdade e estágio remunerado. Mas é muito pouco sabe...estou procurando um emprego fixo, ele também, mas tá muito dific
    • Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou na mesma situação.
    Ando procurando emprego direto, só meu noivo trabalhando. É realmente muito complicado mas confia em Deus que dará tudo certo.
    • Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. nós estamos nos casando numa situação parecida. Não vou entrar muito em detalhes pq senão vira um textao.. mas acredite, de situação financeira crítica eu entendo beeeeem rsrsrs. Depois de mais de 3 anos de namoro esperando a situação melhorar e sem sair do lugar chegamos a conclusão de que não poderiamos mais esperar as condições perfeitas para fazer as coisas que desejamos. Entao decidimos que íamos nos casar no final deste ano fosse a situação financeira como fosse. Com muito ou com pouco, aos trancos e barrancos. É o desejo do nosso coração e nós colocamos Deus na frente na certeza de que Ele irá suprir todas as necessidades. O que posso te dizer é que vc tem que ter certeza absoluta do que quer e entregar nas mãos de Deus. Ele nos surpreende de formas que não imaginamos. Fé em Deus torna as coisas possíveis, mas isso não quer dizer que serão fáceis. Então força e boa sorte nas suas decisões. Se quiser chamar pra conversar, desabafar fique a vontade bjs..
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta fazer algo para ter uma renda extra. Vi muitas noivinhas vendendo bolo de pote.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É correr atrás e esperar aparecer trabalho para os doos porque sem tarde nao da. Eu abri um debate outro dia exatamente falando sobre os gastos de uma casa que sao muitos
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim tem que pensar no depois do casamento, Morgana. Se seu noivo está trabalhando de forma temporária tentem guardar alguma coisa nem que seja pouco. Quando ele arrumar algo de carteira assinada vcs marcam. Não desista, vcs vão conseguir! Todos nós passamos por dificuldades, infelizmente.

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo. Só meu noivo trabalha e a gente tá em obra. O jeito que eu arranjei foi economizar na decoração.
    Já q vc diz q terá ajuda nessa parte da recepção e tal, pense se vcs querem jogar pra frente. Ou se realmente querem casar agora.
    As coisas acabam se ajustando com nossa boa vontade. Entregue nas mãos de Deus e mãos a obra.
    Eu faço uns biscates de x em quando q ajuda.
    TD dará certo.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc, Fernanda. Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Morgana! As coisas estão super difíceis mesmo. Que bom que vida tem o apoio da sua família e ajuda financeira. Talvez você possa fazer alguma coisa para ganhar uma grana extra. Uma amiga começou a fazer doces e divulgar no insta, outra está fazendo Brownie. De pouquinho em pouquinho você vai cativando os clientes e ai aquela renda pode ser destinada só para o seu sonho de casar! Beijos
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu seguraria um pouco, pois, mesmo que vocês tenham aonde morar (que não sei se é o caso) mil reais é uma quantia muito baixa para sustentar duas pessoas, e se é um emprego temporário, é mais difícil ainda.
    Ore bastante para que tudo der certo, porque uma hora vai dar, mas se eu estivesse no seu lugar, esperaria as coisas melhorarem um pouco.
    Beijos, flor.

• Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém meninas... obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, se apega em Deus e procura emprego, vai organizando as coisas e aos poucos tudo vai se resolvendo tem horas que bate o desespero mesmo, mas tá ruim para todo mundo. Então foco que vão conseguir.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem não trabalho, meu noivo tava trabalhando ia fechar o contrato, deu problema n tem mais dinheiro, ainda bem que não ainda bem que não fechamos, agora ele está trabalhando de novo vai começar esse mês, creio q vai dar tudo certo! Acredita vai da tudo certo pra você também!
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois d casar tem as contas da família e daí?... alguém passou por isso?...😢😢
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas