Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maura
Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo

Noivos do dia 14.11 - Se apresentem!!

Maura, dia 5 de Abril de 2022 às 14:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oii comu, como estão?

Tem noivinhos do dia 14.11.22 aqui?
Ainda falta algum detalhe ou estamos vivendo apenas para pagar as coisas?


7 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 6 de Abril de 2022 às 09:07
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito!! Também sempre estou pensando se esqueci de algo, principalmente agora com o enxoval. 😂
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahah
    Pagando, pagando, pagando 😂😂😂😂
    Todas bem próximas uma das outras ❤️
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha
    Eu também quero a festa logo, pq não faço mais nada a não ser pagar pagar pagar kkkkkkkkk
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindaaaaaa 🥰
    Mesmo estando tudo encaminhado e faltando apenas a roupa do noivo e nossos sapatos, ainda acho que falta coisa, acredita?
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maura, você descreveu a vida dos noivos em uma frase, só pagando as coisas Smiley xd
    Sou do dia 15/10.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha sou de um pouquinho antes 22/10 mas rachei de rir porque realmente estamos aqui na fase de só pagar 🤣 eu quero essa festa loooogo kkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ma!
    Sou do dia 12.11, bem pertinho! Por aqui já está tudo encaminhado. 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas