Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro

noivos Fãs de Friends!

Leticia, dia 21 de Setembro de 2017 às 13:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Olá, pessoal!

Meu noivo e eu pretendemos um casamento bem personalizado em tudo o que for possível. Daí estive pensando e tive uma ideia que achei brilhante.

Os fãs lembram do episódio 14, temporada 2 da série quando a Pheobe conta sobre sua teoria da Rachel ser a lagosta do Ross e que no futuro iriam ficar juntos.

Quando eu pensei nisso me surgiu uma ideia: plaquinha com frase que faça referência a esse episódio do Friends. Seria algo bem original e romântico.

Dei uma pesquisada, mas não achei placas de casamento nesse sentido, mas há vários profissionais que as produzem de forma personalizada, o que seria uma opção muito viável.

Não colocaria na placa uma lagosta (por mais que as fotos abaixo tenham) as imagens são como inspiração, talvez alguma dessas frases seja a escolhida.

InspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiraçãoInspiração

"See? He’s her lobster."

10 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 21 de Setembro de 2017 às 15:31
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaha eu amei!

• Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei.da idéia
    • Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois que tive essa ideia acho que tô mais empolgada com as plaquinhas que com o vestido! hahaha Sou louca por ideias diferentes.

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos super tímidos e acredito que se tudo no dia for com detalhes bem íntimos nos sentiremos mais confortáveis. Além do mais, acredito que a maioria dos meus convidados entenderão a referência, visto que até minha mãe assiste friends lá em casa. hahaha

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh tão bom ver outras pessoas com os mesmos vícios! hahaha A ideia da entrada dos padrinhos é sensacional também, deve ser fácil achar a abertura em instrumental.

PS: Sim linda a decoração e eles são o meu casal preferido da série, talvez porque o meu jeito se parece muito com o da Mônica e do meu noivo com o Chandler. Smiley xd

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos fanáticos em referências! hahahaha

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii que ideia genial! Amo Friends até hoje e as plaquinhas ficarão ótimas!!

• Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo friends e eu e meu noivo sempre falamos sobre esse episódio da lagosta, mas acredito que muita gente vá ficar "boiando".

• Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a ideia, mas realmente muita gente ficaria voando, sem entender, meu noivo estava querendo usar a abertura de Friends na entrada dos padrinhos, estávamos procurando uma versão instrumental.

PS: Sou apaixonada pela decoração do casamento de Monica e Chandler.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So ficará aéreo quem não entender a referência hahahhahah (amei a idéia)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas