Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graciane
Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro

Noivos morando em cidades diferentes, como escolher o local da festa ?

Graciane, dia 29 de Dezembro de 2014 às 12:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom gente, estou em um momento desesperador RS. Meu noivo mora no rio de janeiro, e eu moro em Duque de Caxias. Acontece que ele quer que a familia vá e acha que fazendo a festa aqui sera difícil pra quem não tem carro. E eu penso o mesmo sobre a minha família. Como resolvo esse dilema ? Já tentamos procurar um lugar meio termo porem fica longe do mesmo jeito. HEEEEELP kk

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 2 de Janeiro de 2017 às 12:43
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2018 Maranhão
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso. Mas no meu caso é ainda mais longe. Noivo de SP e eu do MA
    • Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente essa distância não é tão complicada, noivinha. Já pensaram em alugar uma vã (ou duas ou três) para o transporte do pessoal? Fica mais tranquilo do que ir de taxi ou ônibus. Daí vc divide o valor do frete entre o pessoal e eles pagam (ñ é obrigação dos noivos pagar pelo transporte dos convidados, embora seja um mimo). Pensem nisso Smiley winking felicidades!
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Principiante Novembro 2016 Amazonas
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas...enfim encontrei alguém que está na mesma situação que eu....rsrs...me ajudem por favor....rs

Moro em sp e meu noivo é de outro estado.

Vamos nos casar no ano que vem.

Eis os problemas...

Fui no cartório ver quais papéis precisam e para a minha surpresa (noiva que não entende nada rs) ele vai ter que vir aqui só para marcar.

Disseram que a burocracia será grande por ele morar em outro estado e eu aqui. Que terá transferência de cartorio e muitas taxas a pagar. Algumas pessoas disseram para eu falar que ele mora comigo. Mas quando o cartório pedir o CPF dele não vai constar que ele mora e trabalha lá?

E a Igreja..devido a diferença de estado..pediu um papel de habilitação matrimonial devido a isso para que os proclames fique exposto aqui em sp e la na Igreja de lá.

To com receio de por que ele mora aqui...e a Igreja questionar isso e não querer mais fazer o casamento.

Meninas..como vcs fizeram esses tramites todos? me ajudem q to endoidando já..rsrs

Bjosss

e obrigada =)

• Responder
  • Graciane
    Graciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês salvaram a vida dessa noiva desesperada kkkkk como do rio pra ca leva 1:30 se alguem vier de ônibus então estamos vendo um local próximo pras duas familias assim, quem não tiver carro vem de ônibus. O problema é o horário mas deus sabe de todas as coisas rs
    • Responder
  • Graciane
    Graciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês salvaram a vida dessa noiva desesperada kkkkk como do rio pra ca leva 1:30 se alguem vier de ônibus então estamos vendo um local próximo pras duas familias assim, quem não tiver carro vem de ônibus. O problema é o horário mas deus sabe de todas as coisas rs
    • Responder
  • Keila
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde! Passei por isso tmb!! É muuuuuito difícil.. ;/ Ele morava no Pará, a família no Ceará e eu em São Pauloo..hehe
    Eu já casei no civil, mas ainda vou casar na igreja, como decidimos fazer: Pensamos muito nas famílias, e levamos em consideração a maior e as condições financeiras, no caso a minha é a maior e a dele possui melhor condição financeira, agora moramos em Sampa e a família dele no Ceará e nosso casamento será aqui, pois minha família está em peso aqui e a dele por ser menor e por ter mais tempo $$ heheh poderá vir... E quem não tem tanto tempo($$&dollarSmiley winking assim já está se organizando.. hehe
    Mas fica tranquila, vai dá certo!! Smiley laugh

• Responder
  • Graciane
    Graciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, complicado é apelido kkkk tivemos essa ideia de pagar um ônibus mas vai depender do orçamento e como você disse quem realmente quiser ir dara um jeito. Obrigada s2
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nega meu noivo mora em outro estado ... Muito complicado neh rsrs. Mas depois de conversamos muito decidimos que seria aqui... Pq eu já vou me muda pra longe e ele quer w meu sonho se realize onde eu quiser.... E decidimos aluga um ônibus pra trazer alguns convidados... E quem realmente gosta dele vai da um jeito de esta presente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas