Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gerliani
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Noivos na organização

Gerliani, dia 25 de Janeiro de 2023 às 16:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Noivinhas, me contem como está sendo a participação dos noivos de vocês durante a preparação do casamento?
Estão participando 100%?
Ajudando só quando vocês pedem? Está sendo estressante pra vocês? Compartilhem comigo

15 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 10 de Fevereiro de 2023 às 15:23
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Participa bastante ! nossa , ele é um fofo
    tras ideias e compartilha junto

• Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tá participando de tuuuudo. Conversamos demais sobre tudo e da importância de decidirmos juntos os detalhes. Ainda bem que ele faz questão, senão eu estaria surtando
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é bem tranquilo e eu que sou a ansiosa (como a maioria das noivas kk) então eu vou escolhendo e mostro pra ele as opções, ontem mesmo estávamos decidindo os modelos dos convites. Correr atrás só eu mesmo porque ele além de desligado trabalha igual um doido, mas está bem presente nas escolhas, bem mais do que pensei!

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é bem presente pois sempre busco ter ele em cada decisão!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu combinei com meu noivo de organizar tudo e pedir somente a opiniao dele antes de fechar no casamento do Brasil e no casamento daqui ele resolve tudo e so pede minha opiniao antes de fechar... por enquanto ta dando certo hahaha ate pq ele n fala portugues entao n teria como ele ser tao presente quanto ele gostaria kkkk

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é supeeer presente, decidimos tudo junto, inclusive detalhes da decoração
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é bem tranquilo, eu que estou correndo atrás de tudo. Mas mostro fotos, inspirações, fornecedores para ele aprovar (geralmente ele concorda com tudo kkkk). Eu respeito pq sei que é o jeito dele, estamos juntos há 9 anos.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é 100% de tranquilidade na vida dele. Ele até vai comigo nos lugares, me ajuda a escolher coisas, mas não quer tomar a frente de nada. Ele sempre diz " nem sei o que vou fazer fazer amanhã vc quer que eu planeje tudo que vai acontecer daqui meses?" Como eu sou 100% pilhada to fazendo coisas com mt antecedência para que a tranquilidade dele não atrapalhe o processo kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ele é super participativo, escolhemos tudo juntos.
    Algumas coisas e contatos eu acabo tomando frente, mas no geral está sendo bem light o planejamento ☺️
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido só me ajudava quando eu estressava e falava que eu não ia mais casar porque só eu que tava correndo atrás de tudo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Participa igualmente, tudo que tem pra decidir é juntos, ele traz tantas ideias quanto eu, ele busca coisas sozinho também, está sendo um sonho, sinto que de verdade esta sendo 50/50 por aqui
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo só gosta de ver o que já escolhi e dar pitacos rsrsrsrs ele olha mais a planilha de orçamento.... Eu acho que é normal, meu noivo quer muito a festa mas me deixou na organização então é normal ele estar mais devagar que vc, mulher vibra em outra frequência rsrsrs, agora que faltam só sete meses meu noivo tá pura ansiedade então no ouvido dele despejo tudo do casamento! Vcs vai entrar na frequência certa no momento certo!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não ajudou muito não, só quando eu pedi mesmo. Pra mim foi até bom porque gosto de fazer as coisas do meu jeito, quando queria a opinião dele eu perguntava hahaha. Ele ficou mais em cima da parte de comes e bebes, e o resto eu tomei conta. Acho que não tem como não ser estressante, mesmo com toda ajuda do mundo, com assessoria e tudo mais. Sempre é um estresse, muita pressão em cima da noiva (pq a maioria das decisões é nossa mesmo). A gente tem que priorizar as coisas importantes e deixar de surtar por causa de coisa pequena e ir levando. Eu mesma quase pari um filho pra escolher os itens da mesa pronta, aí tentei lembrar das mesas dos ultimos casamentos que eu fui e NÃO LEMBRAVA, por que ninguém repara se seu sous plat é palha ou dourado sabe? Tem que escolher o motivo do surto, depois que passa a gente sente falta hahaha

• Responder
  • Paola
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo está tão empolgado quando eu, estou muito surpresa com isso. Pq normalmente parte mais da mulher, né? (Oq não vejo problema)
    Fazemos uma reunião todo domingo para decidirmos juntos oq falta! Tudo vai ter sido escolha de nós dois. ❤️

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu participa o mínimo possível, ele não curte muito essas coisas de festa, e como ainda está muito distante da data, ele não está muito envolvido. Eu acho que quando faltar tipo um ano ele vai participar mais, pq talvez caia a ficha que vai rolar mesmo. As vezes fico incomodada, mas ai lembro que ninguém é obrigado a querer fazer uma festa de casamento e ficar animado com isso, e eu lembro que tudo que ele ta fazendo é 100% por mim, pois por ele a gente só iria morar junto mesmo e pronto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas