Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina

Noivos que estão construindo

Franciele, dia 26 de outubro de 2022 às 16:28 Publicado em Fórum Vida de casal 0 11

Boa tarde noivinhas
Eu e meu noivo estamos construindo nossa casa,previsão para terminar daqui 1 mês,estou super ansiosa,pq caso daqui 3 meses e pouco,e pretendemos nos mudar ainda antes do casamento,para quando voltarmos da lua de mel já estar tudo mais organizado

Mais alguma noivinha que está construindo sua casinha tbm?

11 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 28 de outubro de 2022 às 07:45
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu sonho é casar e o ap já está ok, até pq teremos madrinhas de outros estados... então a ideia inicial seria elas ficarem no ap kkkkkk.
    • Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico muito ansiosa,esperando ficar pronto logo,queria voltar da lua de mel e ja estar tudo prontinho

• Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim,se Deus quiser tudo dará certo

• Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim,quero muito conseguir organizar tudo antes do casamento,fico ansiosa,e as vezes ate com medo de não ficar pronto a tempo

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fran. A melhor coisa é terminar a obra antes do casamento e ir ajeitando tudo com calma.

Por aqui a reforma do nosso apartamento acabou cerca de 4 meses antes do casamento e fomos mobiliando aos poucos e deixamos tudo praticamente pronto pra nos mudarmos logo após o casamento. Casamos num sábado, já dormimos na nossa casa na noite de núpcias, viajamos na segunda feira e na outra semana quando voltamos de viagem só pegamos nossas roupas na casa dos nossos pais e levamos pra nossa casa. O resto já tava tudo no seu lugar. Foi ótimo!

• Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim que o valor do gesso já vinha tudo incluso kkkkkkk... ILUDIDA 🤣🤣🤣🤣.
    Tudo é caro, eu agradeço a Deus que meus pais me deram a cozinha de presente incluindo aquela bancada americana pq se não.... teríamos que levar caixas e fazer de armários kkkkkkkkk.
    As cubas são caras mesmo, a pia da cozinha optamos por gourmet. E outra coisa que é bem cara são as torneiras.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando coloca o gesso tem que lixar, emassar e pintar... balcões são cara, mas e as cubas?

As cubas da cozinha de inox 100or....ai ai é de doer o coração.

• Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina só em pensar fico com dor de cabeça kkkkkkkkkkkkk. Eu não fazia ideia que marmoraria era tão cara e que quando faz rebaixamento tem que pintar... cada hora uma coisa.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to nessa tua saga Grazi, fizemos o gesso...está terminando de revestir a cozinha, os balcões chegaram essa semana, ainda falta parte elétrica do gesso, emaçar e pintar... ai gsus pense na saga

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não estamos construindo, mas estamos em obra... estamos reformando o apartamento para entrar com ele já a nossa cara e não termos que reformar com a gente dentro...

Falta 1 mês a ainda não terminamos a cozinha... oh sagaaaaa

Mas vai da certo!

• Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou na saga da entrega do apartamento... parece que será em fevereiro e meu casamento será em abril, vai ficar muito em cima pq ainda iremos fazer rebaixamento de gesso, trocar marmoraria e pintura. Queremos isso tudo feito antes do casamento pq ainda tem os planejados para montar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas