Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro

Noivos que moram em cidades diferentes

Milena, dia 12 de Março de 2015 às 23:43 Publicado em Fórum Festa 0 34
O que fazer quando você mora longe do seu noivo? Estou sofrendo para achar um salão no meio do caminho que seja bonito e que eu não tenha que vender os rins das minhas madrinhas! Alguma dica?

34 Respostas

Última atividade por Isabel, dia 12 de outubro de 2015 às 19:07
  • Isabel
    Noiva Principiante Novembro 2016 Amazonas
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas me ajudem...rsrs

Como você fizeram com a papelada de ter que marcar casamento na Igreja e no civil visto que o noivo mora longe? to endoidando com isso já...rs

Uns dizem para eu falar no cartório que ele mora aqui em sp mas ainda não atualizou o endereço...mas to com receio de puxarem o cpf dele e descobrirem que não é verdade...ou de conseguir fazer isso...e na hora de levar o comprovante para a Igreja o padre perguntar: ué...mas pq no cartorio vc disse q ele mora em sp e pra mim ele mora em outro estado?

Gente me ajude rsrsrs

Bjos e obrigada!!

• Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu somos do mesmo estado, ele era da mesma cidade que eu, então nossos amigos estão todos aqui, ele é de uberlandia e eu de pirapora mg, lá de Udia vai vim uma galera, mais o casamento será na minha cidade.

• Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E eu sofrendo no mesmo estado... que bom que você se encontrou!

• Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então.. fechamos o salão na minha cidade também hahaha e ocorre o mesmo comigo!

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso seguimos a tradição: casamento na cidade da noiva!

Antigamente era feito assim porque os pais da noiva é que pagavam a festa e escolhiam o local.

Como no meu caso meus pais também estão ajudando em tudo e a família do noivo não, achei que não caberia discussão quanto ao local e escolhi me casar na minha cidade, que também será a cidade que iremos morar.

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mi, eu sofri deeeeeeemais com isso!

foi mais de meio ano so com dor de cabeça, ate casar em um terceiro estado eu pensei.

Foram meses muito desgastantes..

Graças a Deus eu gostei de um salão na cidade dele, comecei a fazer tudo a distancia ate que contratamos uma cerimonialista da cidade dele. Hoje ja temos tudo fechado, ele foi pessoalmente e quando eu vaijei pra la aproveitei pra vistar TODOS os fornecedores!

Eu sou do Rio de Janeiro e ele do Rio Grande do Sul!! São 1600 km!!!!!!! rsrsrs

• Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que faço o dia inteiro!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, nem fale noivinha!

Irei me casar na cidade do meu noivo (Santos) e eu moro em SP (eu sei que não é tão longe, mas atrapalha mesmo assim rs)

Conseguimos achar um são em conta, mas o maior gasto vai ser com hotel para toda minha família ficar depois da festa..

• Responder
  • Sara
    Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bombro vc está em uma situação difícil, o melhor a se fazer é pesquisar os saloes
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo em todos os locais possíveis haha. Mas alguns só dão pessoalmente. Vou semana que vem.
    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Esperto Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vender os rins das madrinhas, rs, excelente idéia... Kkk...
    É noivinha, já conseguiu ver orçamentos? Faz uma pesquisa. Visita alguns e vê..
    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a cidade dele não for tão longe da sua cidade vc pode fazer na sua e vejam em qual das cidades as maioria dos convidados moram pra não ser um transtorno para eles tbm

• Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas isso é um fato! Sendo aqui ou na cidade dele, alugaremos uma van para quem não tem carro poder ir!

• Responder
  • Arylanne
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Arylanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba flor, é uma situação muitoooo, muitooo dificil. Mas eu creio que pra economizar os gastos pros convidados, uma boa opçao é alugar um onibus ou vans pra levar o pessoal.. Vou ter que alugar 2 vans pro meu casamento, porque vai vir familia minha do nordeste, e como eles vem de aviao, nao vai ter carro suficiente pra levar eles, entao optamos pela van.

• Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! O nosso caso é bem parecido! Até a hora da distância haha mas o noivo não está muito aberto a realizar o evento por aqui. Eu até tenho interesse em fazer no meio do caminho, mas em Niterói está muito caro! Mas ainda estou procurando. Nos casaremos em 2017, mas a agenda abrirá esse ano e não quero perder tempo. Estou analisando alguns clubes mais próximos para que mete convidados não se percam. Tá difícil
    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk oi noivinha, eu passo por essa situação, mas me disseram que a etiqueta do casamento é a festa ser no local aonde a noiva mora, vem do fato que antigamente eram os pais da noiva que bancavam a festa, sendo assim faziam aonde residiam, como sou um tanto tradicional, e meus pais estão me ajudando muito na festa, e vamos morar na minha cidade depois de casados, decidi fazer na minha cidade, mas no nosso caso não é tão longe assim é uma hora de viagem, e a maioria dos convidados são da minha cidade (minha família é bem maior).

Acho que devemos analisar tudo antes de decidir, e mesmo que vc faça num outra cidade quem te ama de verdade vai fazer questão de comparecer.

No nosso caso já estão pensando em locar um ônibus para levá-los e poderem beber a vontade, falta mais de um ano e o pessoal já está se organizando Smiley winking

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Junho 2016 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Presente! kkkkkk.. mas meu noivo está fora pra estudar, o casamento será aqui mesmo (goiânia) e ele vai se mudar quando a gente casar, pq a familia dele ja é daqui. Mas algumas pessoas terão que se deslocar. Acho mais fácil vc fazer onde é o casamento mesmo.

• Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me senti egoísta pq não moro tão longe quanto vocês e as outras noivinhas que estão comentando por aqui.. mas qualquer distância atrapalha. E, sim. Vocês tem muita coragem de sair do país e começar a vida realmente em outro lugar

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq se sentiu egoista noivinha? Falei coragem depois de sair do país rsrs.Acho q vc entendeu mal o q disse.

• Responder
  • Keryn
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Keryn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah entendi.. eu vou morar la...bom noivinha.. ve o que é melhor pra vcs... tanto na grana quanto no conforto
    • Responder
  • Layslla
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Layslla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O amor sempre vence!!! Sorte pra nos!
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha.. Boa sorte! Nada fácil mesmo, ainda mais com tanta distância.. Espero que dê tudo certo!
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei dois lindos na minha e gostei de uns perto da dele. O problema é: lá é o dobro do valor daqui
    • Responder
  • Layslla
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Layslla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha.... Minha situação ta complicada também.... Meu noivo conseguiu uma oportunidade de emprego muito boa em Rio Branco no Acre... E nos somos de São Paulo... Ou seja.... Estou organizando tudo sozinha, porque ele não pode vir pra ca sempre.... Vamos nos casar em Janeiro.... E esta distância ta deixando tudo mais emocionante, se eu ja contava os minutos pra casar antes, imagina agora q preciso casar pra poder morar com ele em Rio Branco.... Vida de noiva não é nada fácil rs
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas! O problema está em o noivo não querer casar aqui pq já vai morar por aqui, mas também não quer um casamento taaaaaao caro, o que vai acontecer se casarmos em Niterói
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha. Me senti egoísta agora. Não moro tão longe assim! Mas o mais complicado para nós é que a ponte rio Niterói está bem no meio
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é: vamos morar na minha cidade e ele não quer casar aqui, embora o valor dos espaços aqui sejam a metade dos da cidade dele!
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim....caramba coragem né! rsrs Boa sorte p vcs!

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dois sairemos. Temos planos de sair do pais logo depois do casamento e começar a vida em outro lugar.
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem-vinda Milena Smiley flower Fica tranquila que vai dar tudo certo Smiley heart

Aqui: https://www.casamentos.com.br/artigos/organizar-um-casamento-a-distancia--c5769 tem dicas de como organizar um casamento a distância.

E aqui você pode pesquisar fornecedores no Rio de Janeiro: https://www.casamentos.com.br/artigos/organizar-um-casamento-a-distancia--c5769

Se tiver qualquer dúvida, pode contar comigo! Smiley smile

• Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita noivinha rsrs a minha situação é o contrário! Eu sou do RJ e ele de MG rsrsrs tb faremos assim, o casamento será aq no RJ na minha cidade. E dps de casada vc vem p cá ou ele vai p ai?

• Responder
  • Keryn
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Keryn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu noivo é de Bauru e eu sou de São Paulo. .. nos decidimos que o casamento sera na minha cidade... procurar no meio do caminho geram gastos em geral...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas