Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 1 de Abril de 2022 em São Paulo

Nathalia, dia 10 de outubro de 2020 às 23:06 Publicado em São Paulo 0 5
Boa noiteee amigas de data hahahaha

Nossa data está tão longe, mas ao mesm tempp muito perto 😭 estou perdidinha com os preparativos!Como vocês estão se organizando?
Beijosss

5 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 25 de Agosto de 2021 às 13:56
  • Andressa
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oláaaa
    Dica: comece por uma boa assessoria, a assessora vai te dar um norte de gastos. Quanto vc pretende gastar por cabeça e fornecedores. De pouco em pouco da tudo certo, aos poucos vc vê tudo tomando forma.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade... Obrigada pelas dicas!!! Vou começar a me adiantar ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathalia,
    Não é cedo, até pq muitos Casamentos foram remarcados para o ano que vem e alguns que se casariam no ano que vem adiaram para 2022. Então vale muito a pena correr atrás dos orçamentos pelo menos.
    Não esqueçam de avaliar os perfis dos fornecedores antes de fechar. Procurem indicações e trabalhos anteriores 😊
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!! Nós definimos o número de convidados, estamos procurando o local... Já temos o buffet, pois ganhamos de presente 😍mas depois disso fico meio perdida, parece que está cedo demais pra fechar, mesmo não sendo rsrsrs

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia,

Eu comecei a me organizar faltando mais de 2 anos e meio e o primeiro passo que demos foi definir a quantidade de convidados que gostaríamos. Depois, começamos a pesquisar espaços e ter orçamentos para análises e logo em seguida fechamos o espaço. Depois passamos para a procura de fotógrafos. E após um tempo fechamos as atrações (cabine fotográfica, orquestra) Logo em seguida passarela espelhada e a decoração do cerimonial 😊♥️E recentemente fechamos os convites dos padrinhos, pois queríamos aproveitar a oportunidade que tivemos de viajar com alguns padrinhos nossos e já entregamos. Fechei meu vestido e espaço para o dia noiva
    Acho que o primordial é definirem a quantidade de convidados e depois disso o estilo do casamento e aquilo que vocês querem, depois disso tudo fica mais fácil 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas