Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Susana
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 1 de Agosto de 2021 em São Paulo

Susana, dia 22 de Julho de 2020 às 23:29 Publicado em São Paulo 0 3
Olá! Tudo bem? Sou Susana!
A 1ª data de vocês sempre foi essa ou vocês remarcaram devido a pandemia?
Eu remarquei. Casaria em 1/8/2020. Decidimos adiar para daqui um ano pois essa data é muito significativa pra gente. Nos conhecemos nesse dia em 2010 e nosso filho nasceu no mesmo dia em 2015.

3 Respostas

Última atividade por Diana, dia 21 de Novembro de 2020 às 08:06
  • Diana
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!

Feliz em saber sobre o dia 01/08. Minha história é a mesma que a sua, o dia 01/08/2015 foi o início do nosso namoro por um significado lindo pra gente! Quando começamos a namorar sabíamos que iríamos nos casar um dia e quando pensamos na data contamos “quando 01/08 vai cair em um sábado?” Então marcamos para 01/08/2020 mas confiamos em Deus e Ele fez tudo do jeitinho Dele. Adiamos, descansamos o nosso coração e agora o dia 01/08/2021 vai ser o nosso dia 🤎✨Por ser em um domingo, conseguimos vários descontos e muitas outras coisas se encaixaram (não tínhamos conseguido o lugar que tanto sonhamos pra cerimônia em 2020 mas com a nova data o local estava disponível, entre tantos outros detalhes...) Deus sabe mesmo o que faz.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data tbm é 01/08/2021 ❤️

Essa data marca nosso início de namoro e primeiro beijo, é muito especial para nós
    O mais engraçado é que marcamos essa data há dois anos e muitas pessoas criticaram que estava longe... Parece até que pressenti que 2020 não ia rolar rs
    • Responder
  • Marcos
    Noivo Novato Maio 2021 São Paulo
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ainda não aconteceu comigo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas