Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila Isabel
Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais

Noivos que se casam em 1 de Maio de 2021 em Minas Gerais

Camila Isabel, dia 31 de Janeiro de 2021 às 12:59 Publicado em Minas Gerais 0 2

Oi noivinhas! Vamos nos casar na mesma data de casamento, um dia abençoado por Deus e todo nosso! Vamos abrir o mês de Maio com tudo. Hoje dando uma olhadinha aqui no site me assustei ao perceber que faltam somente 99 dias para que nosso sonho possa se realizar, o coração acelera, a gente se desespera por achar que ainda falta tantos detalhes, mas é gratificante saber que apesar de todos os nossos medos devido a Pandemia e vários outros fatores estamos aqui.

Venho por meio desta pequena mensagem mandar um abraço virtual a cada uma de vocês, e desejar energias positivas e muito amor nesta nova que irá se iniciar em nossas vidas e que se aproxima de nós a cada dia que passa.

Deus nos abençoe, abençoe nosso sonhos e o nosso felizes para sempre! Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Camila Isabel, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 07:56
  • Camila Isabel
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Camila Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaaaaa! Tudo bem?
    Estamos a todo vapor, cada dia que se passa estamos ainda mais animados com cada detalhe, com cada nova novidade que vai surgindo. É um momento muito mágico, mas que requer paciência e amor para com tudo.
    Estamos tomando cuidado com a ansiedade rsrsMas confesso que estou apaixonada em cada detalhe 🤗
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cami!

    Toda a energia positiva para você também!

    Smiley heart

    Enquanto outras noivinhas não aparecem por aqui, me conte: como andam os preparativos? Quais são os detalhes que ainda faltam para organizar?

    Nessa etapa final, é fundamental manter a calma e "refinar o que foi organizado com tanto carinho e atenção ao longo de meses."

    Quer mais dicas? Vem aqui: Como organizar (e lidar) com as três fases do casamento?

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas