Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 1 de Maio de 2021 em Rio de Janeiro

Danielle, dia 17 de Março de 2021 às 21:55 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Noivas de 01 de Maio, como está o coração de Vocês ? Eu estou aflita !!! Acho que terei que adiar, o que vocês pretendem fazer ?

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Março de 2021 às 21:09
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Também me caso dia 01/5. Por enquanto estou mantendo..acho que vamos esperar até o final desse lockdown para avaliar novamente, mas eu só adiaria em último caso
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aflita também noivinha! Me caso no mesmo dia que você, sou do interior do Rio, minha cidade entrou ontem na onda roxa, estou com medo e sem saber o que fazer mas vou esperar mais uns dias para tomar a melhor decisão.... não queria adiar mais uma vez! Já estou com tudo pronto na casa e já paguei todos os fornecedores... é muito triste isso, só nos resta tentar manter a calma e rezar para que tudo aconteca da melhor forma e no momento certo! 😔



    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oie noivinha! por aqui coração aflito e muito ansiosa.. por enquanto iremos aguardar, vamos esperar mais 15 dias, se até lá a gente conseguir ter mais ou menos uma certeza que não ocorrerá um lockdow fds, iremos manter a data, se não sinceramente irei cancelar. Espero que de tudo certo para nós! Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    DanielleSmiley heart

    Espero que, até lá, a situação esteja sob controle e que você possa realizar o seu sonho, ainda que seja necessário fazer adaptações para que todos estejam em segurança

    Smiley smile

    Beijos, linda.

    ::

    Ahh e aproveito pra te convidar a participar do concurso / sorteio que tá rolando por aqui. É só clicar na imagem abaixo:

    👇

    Banner-BR-2.png

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas