Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noivo Curioso Abril 2022 Minas Gerais

Noivos que se casam em 1 de Setembro de 2022 em Minas Gerais

Maria, dia 7 de Junho de 2020 às 11:36 Publicado em Minas Gerais 0 9

Ei noivinhas, sou nova no grupo, não resido em Minas, mas nasci em BH e a familia toda é de lá. Por isso optamos em casar aí. Nossa data ainda não está certa, será no periodo de setembro a dezembro. Vocês já estão com data fechada ?

Gostaria de saber se já estão fechando contratos, reservando fornecedores, para o Grande dia. Como ainda faltam 2 anos, estou pesquisando os lugares e dando uma esperada. Mas gostaria de saber como estão procedendo, pra me organizar melhor!!!!


Tenham otimos preparativos ;*

9 Respostas

Última atividade por Maria, dia 5 de Julho de 2020 às 10:57
  • Maria
    Noivo Curioso Abril 2022 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ´Dei uma olhadinha, muito obrigada!

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Da uma olha no Giardino, Villagio e Meyer do Grupo Sattiore. Vou me casar no Meyer. Fica bem pertinho da igreja.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que felicidade com seu comentário! Espero que goste de lá!

    • Responder
  • Anne
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fiz meu orçamento na Fleming realmente um lugar lindo mas fora das minhas condições. Vou olhar no Estância é próximo da minha casa. Obrigada pela dica me ajudou muito.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah querida! Que bom que ficou feliz..

    Eu sou nova na comunidade também e tenho percebido que é um lugar repleto de pessoas bacanas Smiley heart
    A Igrejinha é linda! Um Espaço muito lindo que tem ali perto é o Fleming Recepções, você já orçou lá? Eu já fui em eventos lá e fiquei encantada com a comida e serviços. Mas infelizmente está fora do meu orçamento.. Lembro que para 150 convidados eram cerca de 26/27 mil para 2021.. E gostaria de gastar esse valor no casamento todo! Então faltaria vestido da noiva, fotografo, musica, etc...

    Com isso eu e meu noivo optamos por pegar as coisas separadas.. Fiquei noiva em março..


    Noivos que se casam  em 1 de Setembro de 2022 em Minas Gerais 1


    e até agora fechamos o Espaço (Chácara/Estância de Minas) - fica perto do Minas Shopping - por 2.500 (espaço, mobiliario, Dj) e lá é ainda melhor do que eu sonhava.. tem cobertura.. então preço preocupar com chuva, mas ao mesmo tempo é aberto.. tem lugar para noiva arrumar.. é enorme


    Noivos que se casam  em 1 de Setembro de 2022 em Minas Gerais 2


    Noivos que se casam  em 1 de Setembro de 2022 em Minas Gerais 3
    E já fechei foto e filme numa super promoção de quarentena com o Studio Joy Fotografia por 3.875, acredita???? Com direito a tudo! Pre wedding, foto e filme cerimonia e até making off da noiva... depois procura ela no instagram. Profissional incrivel! O preço normal é 5.500 se não me engano.

    Eu fiz orçamento e consegui encontrar buffet, decoração, convites.. tudo dentro do meu orçamento. Então acho que será possível realizar meu sonho dentro das minha condições. To correndo atrás e comemorando cada conquista! kkkk

    tenor.gif




    Vamos nos falando! E trocando dicas.. será uma honra ajudar. E como seu casamento será depois do meu.. poderá ver o que deu certo e o que não deu! Um abraço







    • Responder
  • Maria
    Noivo Curioso Abril 2022 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EI Barbara, feliz com a sua resposta!!!!!

    Então, queremos casar na igrejinha da Pampulha, mas provavelmente agenda só no inicio do ano que vem.. Então estamoa ansiosos kkk.

    Fiz exatamente o que você disse, fizemos 2 listas. Uma do convite, e outra de quem acreditamos que irá no nosso casamento, já que casaremos a 600km de distancia de onde residimos. A partir daí, pesquisei alguns fornecedores como buffet, banda, e recebi alguns orçamentos. Guardei os favoritos para no final do ano visitarmos, e até agora temos um queridinho.. Mas tudo pode mudar quando conhecermos pessoalmente.

    A maioria do buffet em volta da pampulha oferecem serviços casados, então fiquei meio perdida nisso. Você achou mias barato e mais conveniente contratar um por um fos fornecedores que tem ?

    Obrigada pela atenção!!! Sou nova no site e preciso de uma luz, as vezes.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, tudo bem?


    Eu sou de outubro de 2021.
    Quando faltavam 2 anos.. eu e meu noivo fizemos uma planilha com pessoas que convidariamos, com expectativa de gasto e montamos um orçamento que estávamos dispostos a gastar. Depois fizemos alguns orçamentos e fomos percebendo se a realidade se assemelhava..

    Até o momento eu fechei fotografa/filmagem e local/mobiliario/Dj.. falta todo o resto.. mas gostei bastante.

    Vocês já fez esses primeiros passos? Vamos conversando...

    • Responder
  • Maria
    Noivo Curioso Abril 2022 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Otimo!!!! Muito Obrigada, o site está sendo muito util na organização do casamento. Vocês são realmente diferenciados.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas