Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Barcelos
Noiva Ativa Setembro 2022 Espírito Santo

Noivos que se casam em 10 de Abril de 2021 em Espírito Santo

Bruna Barcelos, dia 20 de Janeiro de 2020 às 08:33 Publicado em Espírito Santo 0 6

Oi noivinhos ,me caso no dia 10/04/2021 no espírito santo!! Mais alguem por ai?!

6 Respostas

Última atividade por Brena, dia 12 de Janeiro de 2021 às 09:13
  • Brena
    Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem caso nesse dia. o meu sera em vila velha. Iria acontecer no dia 12/12/2020, mas por conta da pandemia resolvemos adiar Smiley heart

• Responder
  • Mello
    Noiva Ativa Agosto 2023 Espírito Santo
    Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euu.. Me caso na Serra, mas será tudo simples! Nao tenho muito fornecedor pra ver.
    Fechei a decoraçao com a Bruna da " Senhora Festa" , vou fazer os convites e toda a papelaria (esse negócio de DIY salvou minha vida). Lá na nossa igreja tem um salão grande, cabe 150 pessoas, vamos fazer a recepção la. A musica ficou por conta do ministerio de louvor 🙌 e as da recepçao vai no pendrive 😂. Minha mãe vai fazer a torta, vamos comprar os salgadinhos e refrigerantes.
    Estou com problemas pra resolver a questão das músicas. Nós nos casamos no civil dia 11/08 desse ano e agors estou quase tendo um troço de tão ansiosa pra cerimônia religiosa
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Espírito Santo
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euzinha! Fechei convites, estou em vias de fechar local e fotógrafo, todos os comes e bebes já estão fechados.
    Eu iria casar em 16/01, mas optamos por abril, para dar tempo de pagar mais algumas coisas antes do altar.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Bruna, bom dia!!

Primeiramente, seja bem vinda à comunidade...

Aos poucos vc vai se interando e encontrando outras noivas aqui do nosso estado... Smiley smile

Não precisa se desesperar, na aba fornecedores tem bastante gente boa pra você solicitar orçamento. O buffet e a cerimonialista que contratei, estão aqui na comunidade...

Caso precise de alguma ajuda que esteja ao meu alcance, pode me chamar...

Beijinhos... Smiley heart

• Responder
  • Bruna Barcelos
    Noiva Ativa Setembro 2022 Espírito Santo
    Bruna Barcelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola!! ainda não fechei nenhum fornecedor (quase em desespero). Mas já tenho todos em mente!! rsrs

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna, tudo bem?

Como vão os preparativos? Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais