Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais

Noivos que se casam em 10 de Abril de 2021 em Minas Gerais

Jéssica, dia 7 de Março de 2021 às 22:52 Publicado em Minas Gerais 0 2
Oi gente, Tudo bem?

E aí mais alguém Ansioso pela data 10/04/2021?
Sinceramente me encontro num momento de incerteza. Tive que adiar o casamento por 2 vezes, e ainda temo pela data escolhida. Moro no interior de Mg e me encontro em uma situação complicada. A nossa primeira data escolhida foi dia 20/06/2020, faria uma recepção para 300 pessoas, na atual data reduzi o máximo que consigo mas mesmo assim cheguei em 90 convidados. E mesmo com esse número de pessoas não sei até o dia de hoje, se conseguirei fazer num mínimo um pequeno jantar, estava com o casamento todo pago. Nesse exato momento me encontro limitada, e tendo que lidar com as mais variadas multas por quebra de contrato devido aos meus fornecedores não terem a data que quero.

2 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 12 de Março de 2021 às 13:48
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação dificil. Eu gostaria de estar otimista com tudo. Tenho fé e oro a Deus por dias melhores. Nunca foi tão dificil casar, neh?

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Smiley ring

    Imagino o quanto deve estar difícil pra vocês esse momento, mas confirme com no seu contrato se, adiar a data por conta da pandemia, deve resultar em multas e sanções para os noivos.

    Se os fornecedores estiverem cadastrados no site, também é possível pedir auxílio à nossa equipe sobre o tema.

    Neste debate Abril, você encontrará noivinhas que se casam nesse mesmo mês para trocar experiências. Recomendo que passe por ele e também por esses artigos:

    Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

    Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas