Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Curiosa Abril 2022 Alagoas

Noivos que se casam em 10 de Abril de 2022 em Alagoas

Kamila, dia 14 de Agosto de 2021 às 16:52 Publicado em Alagoas 0 14
Olá meninas, tudo bem?
Como anda as preparações? Tudo encaminhado? Ou iniciando?!
Confesso que ainda não escolhi a igreja 🙈

14 Respostas

Última atividade por Delane, dia 21 de Agosto de 2021 às 18:32
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas é uma boa mesmo não deixar em branco essa data. Vai ser especial. A viagem tbm torna especial, mas comemorar com a família é muito bom.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Abril 2022 Alagoas
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk mais pura verdade
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Abril 2022 Alagoas
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu havia encontrado um espaço massa, próximo de onde moro. Maaaaas, não havíamos decido se iríamos viajar ou fazer festa. Ele quer viajar e ao mesmo tempo quer fazer uma besteirinha pra não passar tão em branco assim. Eu ainda não sei o que quero kkkkkkk.. Mas acredito que vamos fazer uma festinha, tipo churrasco, só para os família e pouquíssimos amigos na casa de praia, por conta dos familiares dele que vão vir de outro estado.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Família pequena é bom demais...rs todo mundo praticamente é convidado! 😅
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Abril 2022 Alagoas
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulheeerrrr.. no meu caso é exatamente ao contrário.. só a quantidade de gente da família dele, já dá pra fazer uma mega festa kkkkkkk a minha que é pequena. 🤭🤭🤭


    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não queria fazer festa grande... mas ele quer uma festa... então acho que vamos chamar algumas pessoas. Mas ainda estou vendo espaço (que é difícil pra arrumar um perfeito com um ótimo custo benefício, né?)... e você?? Está pensando pensando festa? Aqui vamos fechar a lista em... 50 a 70 pessoas. E vocês?
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lista de convidados é um protocolo kkkkkkkkkk eu ainda não fechei a minha tbm. Mas ele já. O bom é que a família dele é pequena... já a minha kkkk mas é maravilhoso ficar pesquisando sobre lembrancinhas. 😍😍😍😍
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kamila, gostei dessa ideia! Kkkkk eu costumo ir às missas em igrejas diferentes, mas para analisar se é o local ideal para o casamento.... é diferente, né? Pois vou agora parar para olhar. Só vi mesmo a do Farol... é pequena e linda. Mas vai dar tudo certo. Se você quiser, pode ir perguntar ao pessoal da secretaria da paróquia do seu bairro para ver se já tem reserva no seu dia.... aí enquanto fica olhando outras, já vê se tem como ficar na sua mesmo. Lembra que se for para outro bairro, deve solicitar a transferência, então já vai conversando com o pessoal da sua paróquia para ver como proceder.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Abril 2022 Alagoas
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc pretende fazer festa ou algo mais reservado para poucas pessoas?
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Abril 2022 Alagoas
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lista de casamento por parte do meu noivo, já está feita. A minha lista, ainda não fechei. Quero primeiro fechar a data na igreja para começar ir pensando nas outras coisas kkkkk Maaaaas, fico olhando lembrancinhas de padrinhos e madrinhas, convites, decoração...
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Abril 2022 Alagoas
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieeee..
    No mês de Junho, interessante! Mês Junino... Penso logo nas festas kkkk ohhh saudade.
    A igreja do meu bairro está na lista de opções, poreeeem, a princípio, se a igreja que pretendemos estiver com a data disponível em Abril, iremos casar na igreja em outro bairro. Esse ano, eu e meu noivo, assistimos missa em todo o fim de semana em uma igreja diferente, já para irmos conhecendo as igrejas e os padres kkkkk
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kamila* desculpe ter errado o nome... foi o corretor do celular aqui... rsrs


    Mas eu já fiz uma lista de convidados e estou escolhendo vestido e sapato... também lembrancinhas e convites. Você já chegou a fazer a lista?
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila! Não sou do mês de abril... mas ainda nem comecei as preparações... sou de junho. Qualquer coisa, pode conversar rs Você pretende casar em uma igreja fora do seu bairro? Eu ainda estou pensativa... pois queria muito a do meu bairro... mas esses dias fui em uma do Farol e gostei bastante.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kamila!

    Smiley ring

    Tudo bem?!

    Enquanto as meninas não chegam por aqui, separei o jogo da semana pra você conferir: Duelo de looks: escolha com um emoji! ❤️ __ 🙂

    Dê uma olhadinha!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas