Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Curiosa Março 2021 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 10 de Julho de 2022 em Rio de Janeiro

Hannah, dia 24 de Maio de 2020 às 15:27 Publicado em Rio de Janeiro 0 5

Olá noivinhas que também se casarão dia 10/07/2022. Queria saber a quantas andam os preparativos de vocês e quem sabe trocar experiencias, vocês já fecharam com algum fornecedor?

5 Respostas

Última atividade por Natália, dia 15 de Agosto de 2021 às 14:38
  • Natália
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Hannah,

Não sei se você já fechou o salão, mas te indico muuuito o espaço paradisus. Fica em Vargem Grande e eles me acolheram como família. Estou muita satisfeita com todo o Não feche outro salão sem antes dar um pulinho lá. O conceito é rústico sem perde a tradição que é uma festa clássica de casamento.

Bjss

• Responder
  • Dominique
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinh@!!
    Tudo bem com vc? Eu sei que planejar um casamento é muito gostoso, mas também dá um trabalho rs
    Como você estão se saindo? Já pensou sobre chá de lingerie? Esse evento é fundamental para todas as noivinhas passarem um momento especial ao lado das amigas e desestressar.
    Trabalho com chá de lingerie há 2 anos e estou com eventos totalmente gratuitos (só paga o deslocamento) para meninas do estado do RJ.
    O evento tem 3h com brincadeiras feitas por mim, entretenimento, palestra sensual com demonstração de produtos de sex shop e muito mais!!!!!!
    Cada chá de lingerie é feito de acordo com a personalidade da noiva para que ninguém fique constrangido. E também podem ir todas as convidadas, até aquelas mais tímidas, como vovó e titia, que ninguém vai ficar com vergonha. Abordamos os assuntos com muito profissionalismo e sem ficar vulgar.
    Levo lingeries e produtos eróticos pra vocês serem presenteadas!!
    Não temos espaço físico ainda, mas está nos planos. Com isso, vamos a qualquer local de sua preferência 😍
    Caso tenha interesse, me mande uma mensagem no WhatsApp pra conversamos melhor ****.@apimentadissimaoficial
    Beijossss ❤️
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, tudo bem? Fechei cerimonialista, fotógrafo, local e música. Estou bem animada e desesperada em dar conta de tudo!

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooiii, eu vou me casar dia 10/07/2022, eu já fechei o local, o buffet e a decoração e a maquiagem, estou fechando o fotografo agora

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Hannah!

Dá uma olhadinha aqui na lista:

Fornecedores para casamento em Rio de Janeiro

Trouxe também este debate que pode te ajudar com as negociações:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Beijos, Smiley kiss