Noivinhas que vão casar nessa data, o mesmo u tá marcado e tudo fechado, sem previsão de adiar mas eu ainda estou um pouco receosa por conta da pandemia. É em um lugar bem aberto, mas são cerca de 150 convidados. Como vcs estão com isso?
Oi noivinhas ... Eu escolhi essa data por ser feriado, e queria mto que fosse domingo .. fim do dia pq o local vai ser lindo pra tirar fotos de dia e de noite. O meu está programado para começar äs 17h e vai até 23h ... Achei perfeito.
Ver mensagem citada
Eu tb caso nesse dia e escolhi por ser feriado na terca sera um feriado prolongado pra quem tem familia longe do lugar da festa e muito bom.
Ver mensagem citada
Estou com o mesmo pensamento que você! Rs Eu vou ter esse tempo de festa também, mas quero pegar o pôr só sol no final de cerimônia. Então estou pensando em marcar 15h30 no convite para começar as 16h.
Acabei de mudar a minha data, decidimos ontem. Pois, por conta desta crise e dessa pandemia do COD-19 mudamos de Marco para Outubro. Espero que de tudo certo, e estou ansiosa.
Vou me casar na mesma data noivinha, nosso casamento será no final do dia, eu estou bem tranquila quanto ao dia, pois terça é feriado nacional o que favorece, pois meus convidados a maioria folga no dia seguinte.