Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo

Noivos que se casam em 10 de outubro de 2026 em São Paulo Estado

Jaqueline, dia 7 de Maio de 2024 às 14:51 Publicado em São Paulo 1 3
Olá meu nome é Jaqueline meu noivo se chama maxwell....estamos indo em rumo ao nosso sonho em 2026 completaremos 14 anos juntos com uma filha linda e queremos realizar nosso casamento para concretizar nossa vida juntos....ainda estou bo começo de tudo fornecedores não tem muita agenda aberta mais casamento é assim se não marcar a data não chega kkkkk

3 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 12 de Maio de 2025 às 11:05
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2026 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus ainda realiza sonhos.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo Estado
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi exatamente por isso que já marquei a data e já estou pesquisando. Estou desempregada agora, mas acredito que dando o primeiro passo, Deus abrirá todas as portas necessárias para realizar esse sonho.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2026 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, Jaqueline!

Eu queria me casar antes, porém tudo saiu em 2024 quando assinamos nosso primeiro contrato com Sitio Mon Chalé, uma preparação de Deus em nossas vidas eu trabalhava em um lugar que estava perdendo às expectativas, de crescimento profissional vivíamos em um aperto que só Deus. E casamento é um mercado hoje em dia grande desde dos sofisticado aos clássicos ou simples, eu achava impossível e Deus fez o impossível se tornar possível, Deus nos tirou de onde estávamos abriu portas de trabalhos melhores. A primeira coisa que fiz entre 2022 a 2023 foi visita muitos fornecedores, conversar com alguns e visitar e espaços porém não queríamos terceirizar tanto fornecedores, ai conheci o espaço Mon chalé pelo casamento.com e pelo anuncio do Instagram, tivemos a honrar de ser atendida pela Talissa e pela proprietária Silvana juntamente com seu esposo, conhecemos conversamos fomos bem acolhidos, saímos de lá com nosso coração aquecido, depois fomos na degustação foi lindo, e nesse dia estava tendo um casamento para ver como fica o espaço, meu coração se encheu de esperança e disse um dia será o meu dia, meu noivo olhou para mim e disse precisamos realizar, e fechamos o contrato no mesmo dia e no terceiro levamos meus pais para degustação e eles amaram, falta agora fotografo e também estamos contratando outros 3 serviços a parte, porém posso dizer Deus ama casamento teste marcar a data que ele vai criar caminhos aonde menos pensamos ou imaginamos, é isso que posso dizer e eu creio que o faltava não vai faltar.

Deus vai te honrar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas