Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Principiante Abril 2025 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 11 de Abril de 2025 em Rio de Janeiro

Maiara, dia 2 de Abril de 2024 às 11:57 Publicado em Rio de Janeiro 0 2

Oi gente, tudo bem?

Meu nome é Maiara, eu e o meui noivo somos do interior do RJ. Como vcs estão indo em relação a organização, cronograma e tals? Já começaram a pesquisar tudo? Eu tô num misto entre achar que tá um pouco cedo e ao mesmo tempo já me sentindo um pouco atrasada com tudo, meio perdida. Ele já é bem mais calmo, super tranquilo qnt a isso, o suficiente pra achar que tá tudo muito longe ainda, muito cedo pra começar a pesquisar as coisas, lugares e profissionais... Como vcs estão lidando com isso?

2 Respostas

Última atividade por Maiara, dia 26 de Abril de 2024 às 18:36
  • Maiara
    Noiva Principiante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comecei a fazer o orçamento e tô me perguntando pq n fiz assim... Real TD caro demais 😭 A única vitória, até o momento, foi que ao fechar o local, buffet incluso e a dona do lugar é cerimonialista também e topou fazer esse serviço de graça de brinde 🙌
    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em janeiro de 2025 e comecei a organizar tudo em novembro de 2023 , mas cada um no seu tempo , eu comecei cedo para poder ir pagando aos poucos , porque são muitos detalhes, coisas que eu nem imaginava que tinha que dar conta . Uma coisa te digo agora , se eu soubesse tinha começado 2 anos antes , rss.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas