Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Novata Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 11 de Dezembro de 2021 em Rio de Janeiro

Thayná, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 14:22 Publicado em Rio de Janeiro 0 2
Olá noivinhas! Vou me casar no sítio sol da justiça mas estou com um pouco de medo por conta do calor, ainda vai ser em dezembro. Será q vai ficar um calor mt absurdo????

2 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 16:20
  • Leticia
    Noiva Esperta Março 2025 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura saber quanto fica o aluguel de tendas e espalha algumas. Não dá pra saber se estará um calor absurdo ou não, mas... Rio de Janeiro, né?! Melhor prevenir. 🙃
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thayná!

    Smiley ring

    Sou Aline, uma das moderadoras de Casamentos.com.br.

    É importante se precaverem do calor, uma tenda no seu caso pode ajudar muito, assim como já ajudará a festa ser em um ambiente ao ar livre. Considerem investir em lembrancinhas da estação (como leques, chapéus, etc), e também na oferta de bastante água (aromatizadas ou não) e espaços de sombra. O que acha dessa proposta?

    Aproveito e te convido para jogar o jogo dessa semana que vale alguns mimos: Vote e ganhe TRÊS dos presentes mais queridinhos da Comunidade! 🎁 🎁 🎁

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas