Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tavares
Noiva Novata outubro 2026 Paraná

Noivos que se casam em 11 de outubro de 2026 em Paraná

Tavares, dia 7 de Maio de 2025 às 18:26 Publicado em Paraná 0 2
Oi novinhas!
Noivei recentemente e estamos começando os preparativos para o casamento!
Estou totalmente perdida!!!!!Estou atrás d um cerimonial mas com muito medo de vaaaarias história que ouvi.Vocês podem me ajudar? Como foi a experiência d vcs?

2 Respostas

Última atividade por Ursula, dia 6 de Junho de 2025 às 09:09
  • Ursula
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 Paraná
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hola querida,

SE você quiser eu posso te dar o contato da minha ceremonialista, ela esta me ajudando em tudo. e estou muito agradecida, parece que ela esta tão empolgada quanto, sou muito grata.
    Eu resisti um pouco a ter, mas na verdade foi a melhor escolha, ela esta nos ajudando inclusive com os contratos dos nossos fornecedores, para ver valores, descontos e sabendo o que exigir no dia do casamento, a final ela vai estar organizando tudo, esta ajudando com detalhes importantes e nos guiando da melhor forma, de verdade esta sendo de grande ajuda, caso você queira eu te passo o contato.

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem? Você vai ter que analisar qual seria a maneira da Assessoria que você gostaria a completa (desde o início dos preparativos) ou somente para o dia. Aqui no site tem várias opções, entrei em contato com algumas que me pareceram muito boas e solícitas mas acabei optando por uma da minha cidade que já conhecemos e sabemos que pelo menos no dia trabalha muito bem. Veja se na sua cidade ou nas cidades vizinhas tem alguém e que você possa pedir feedback dos clientes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas