Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 11 de Setembro de 2021 em São Paulo

Beatriz, dia 9 de Março de 2021 às 16:44 Publicado em São Paulo 0 5

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?

Me contem um porquinho sobre o casamento de vocês no dia 11/09/2021.
Vocês já resolveram tudo ?
Precisamos rezar para que tudo volte ao normal logo, para que possamos realizar nosso sonho né meninas. =)

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Março de 2021 às 18:17
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Beatriz Smiley love

    Me caso no dia 11/09 também, por aqui está praticamente tudo resolvido, falta apenas os docinhos, decidir se teremos bar, de resto, tudo já está fechado e pago, graças a Deus.

    Com fé em Deus, tudo estará melhor, e poderemos realizar nossas cerimonias e festa Smiley heart

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou de 19 de setembro e tenho fé que vai dar tudo certo e irei conseguir realizar meu sonho
    Vamos ter fé
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, entendi!!! Bom, infelizmente creio que em setembro ainda precisaremos usar máscara, ter o distanciamento, álcool em gel e todas as demais precauções. Os casamentos na minha cidade durante a pandemia estão funcionando assim: Na cerimônia os noivos, celebrante e padrinhos podem ficar sem máscara, os convidados devem usar obrigatoriamente e na festa todos devem usar ao sair/levantar da mesa - somente p/ os noivos é opcional usar ou não.

    Pra ter um evento/festa ou até mesmo aglomeração de 10 pessoas sem máscara, é preciso todos estarem vacinados com a 2ª dose, coisa que infelizmente não acontecerá este ano. Pois o processo de vacinação está beeem lento, então o jeito é nos adaptarmos da forma que der.

    Masss, no final dá tudo certooo e vamos conseguir realizar nosso casamento! Smiley love

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai Dani, também estou super positiva, se Deus quiser até la tudo ficará bem !!!!
    O meu era para ter sido agora dia 30/04/2021 , mas resolvi adiar pois não acho bacana fazer um evento onde as pessoas devem usar máscaras sabe !!!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Beatriz Smiley flower

    Me caso em setembro também, mas dia 04 rs

    Aqui está QUASE tudo resolvido, só faltam alguns docinhos e bem casados. O restante está OK graças a Deus!!

    Se Deus quiser, as coisas irão melhorar, nem que seja um pouco Smiley heart

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas