Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 11 de Setembro de 2021 em São Paulo

Vanessa, dia 10 de Março de 2021 às 12:30 Publicado em São Paulo 0 8

Minha festa já está fechada para 250 pessoas. Não consigo diminuir a lista, pois o buffet fixou a quantidade de pessoas.

Adiara festa é a melhor solução? O ambiente é uma chácara, aberta, mas não comporta muito mais que isso, a quantidade é justa.

O que vcs fariam?

8 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 17 de Março de 2021 às 14:31
  • Vanessa
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pena! É muito longe né? 😩
    Entendo sua dor. Já estou sofrendo por 4 meses, não cogitaria se fosse tão distante.
    Mas são muitos pontos a considerar, né? É bem particular para dar conselhos.São muitos contratos, sonhos, casa, dinheiro...Que vocês cheguem a melhor decisão juntos 🙏🏼
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa...
    Que bom que conseguiram achar uma boa solução para vocês!! Por aqui está bem complicado, pois o espaço onde iremos casar já encerrou a agenda 2022, porque as datas já acabaram. Se tivermos que adiar, será para 2023 😔

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Iandra! Minha questão era a mesma.
    Não fui muito pelos conselhos, rs. Eu e meu noivo pensamos junto com as nossas famílias
    Conseguimos uma data em Janeiro e adiamos o casamento em 4 meses, rezando para que mais pessoas estejam vacinados, principalmente da faixa etária dos nossos pais e tios, para que todos possam participar.
    Agora é só aguardar. Pelo menos temos mais tempo para fazer tudo, pois ainda não tinha nem convidado os padrinhos.
    Espero que vcs tbm tomem a decisão que faça vocês felizes!
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Me caso dia 05 de setembro, festa para 200 pessoas.
    A orientação que tivemos da equipe de assessoria é que ainda está cedo para adiar. Eu estava tranquila, mas agora que faltam menos de 6 meses já estou ficando receosa, porque precisaremos que esteja na fase verde, e todos vacinados, pois não quero abrir mão da balada...
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vanessa!

    Seja bem-vinda! Que a Comunidade seja uma grande rede de apoio para você Smiley heart

    Torcendo para que possa realizar o seu sonho da melhor forma e com segurança para todos, ainda que precise fazer adaptações Smiley smile

    Enquanto isso, vem ver estas dicas:

    Como preparar o enlace para a nova normalidade? Medidas que devem ter em mente

    Como organizar as mesas da recepção na nova normalidade?

    Lembrancinhas para enlaces na nova normalidade: itens para acrescentar

    Um beijo, linda.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou de 19 de setembro não pretendo adiar
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vanessa, eu também me caso em setembro mas meu casamento será para poucas pessoas. Eu de você esperava mais um pouco para decidir sobre adiar ou não.

    Eu creio que as coisas estejam melhores ate la, mas é muito imprevisível.

    Converse com seu noivo e seus fornecedores e esperem mais uns dois meses para decidir, pode ser que ate la o cenário tenha mudado bastante.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Vanessa!

    Também me caso em setembro, mas no dia 04.

    Meu casamento é para 200 pessoas e estou mantendo, na esperança das coisas melhorarem e de estar na fase amarela por aqui.

    Creio que ainda está cedo para decidir adiar. Aguarde até junho pelo menos, assim você terá uma melhor noção do que fazer!

    Um grande beijo Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas