Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 12 de Fevereiro de 2021 em São Paulo

Gabriela, dia 18 de Junho de 2020 às 03:34 Publicado em São Paulo 0 5
Oi noivinhas de 12 de Fevereiro ♥️ Como estão? gostaria de saber se vocês também estão nervosas e inseguras como eu estou em relação a pandemia... por favor me ajudem 😭 eu estou bem tensa, queria saber se alguma de vocês está otimista ou se pensam em remarcar para outra data... beijos, se cuidem 🥰

5 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 14 de Janeiro de 2021 às 09:53
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia!

Confiante em Deus que pelo menos estaremos na fase amarela. Não penso em trocar a Data e seja como Deus quiser.

Bjs

• Responder
  • Simone
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou bem ansiosa. Nesse periodo perdemos nossa festa, pois o buffet fechou e ate o momento não nos devolveu o dinheiro. Enfim estou me reorganizando e montando outra recepçao pelo menos para os padrinhos em 40dias.😔😔
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá pode me mandar o link deste quiz? 😍
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Smiley ring Esperamos que até fevereiro a pandemia já tenha passado! Continue acompanhando a situação, conversando com os seus fornecedores e acompanhando as medidas anunciadas pelas autoridades do seu estado e município para saber sobre os eventos de fevereiro.

O mais importante é que irão celebrar o casamento em segurança, não é mesmo? Tenha certeza de que o novo dia de vocês será igualmente lindo e significativo de toda forma. Smiley heart

Aqui damos algumas ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos do dia C nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas