Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilia
Noiva Principiante Junho 2022 Minas Gerais

Noivos que se casam em 12 de Junho de 2021 em Minas Gerais

Emilia, dia 1 de Março de 2021 às 20:25 Publicado em Minas Gerais 0 2

Boa noite, queridos! Estou tão indecisa em relação a data do casamento! já remarquei a data que era pra ter acontecido no ano passado, em 13 de junho, para 12 de junho desse ano. Como vcs estão se sentindo? Vão manter? Vão adiar novamente? O

2 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 2 de Março de 2021 às 08:51
  • Leticia
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia. Me caso um pouco depois de você. Dia 30/07. Era em fevereiro e adiamos. Por isso não vamos adiar mais. Vamos fazer como for possível porque queremos muito casar logo. Infelizmente não deve estar sem nenhuma restrição mas o espaço que alugamos é amplo então mesmo com a restrição do Minas Consciente ainda comporta todos nossos convidados. Sugiro que converse com o espaço do seu casamento e veja se fosse hoje como seria, quais restrições teriam. Foi o que fiz e depois disso fiquei tranquila. E até lá pelo menos os idosos estarão vacinados o que me deixou mais tranquila em relação aos meus avós. Vai dar certo para todas nós Smiley smile)

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Emilia! Smiley ring

    É uma data bonita casar no dia dos namorados, né?

    Enquanto noivinhas e noivinhos não aparecem por aqui, deixo este debate para encontrá-los e continuar esse papo. É só clicar em Junho.

    Muitos casamentos estão acontecendo de forma adaptada, seguindo os protocolo e adaptações, como explicamos nestes debates:

    Quantos garçons terá no seu casamento?

    Sem pista de dança no casamento? Vem ter ideias para um dia C animado e seguro

    O seu casamento é a cara de 2021? #tendências

    Dê uma olhadinha e acredito que possam te ajudar a ficar mais tranquila.

    Além disso, te convido para jogar o jogo dessa semana que vale presente para o seu casamento: PARTICIPE e GANHE um kit para seus convidados!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas