Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado

Noivos que se casam em 13 de Abril de 2024 em São Paulo Estado

Maria, dia 18 de Dezembro de 2022 às 22:13 Publicado em São Paulo 0 9
Estou organizando meu casamento pra mesma data que vc ,algum motivo especial?pra ter escolhido esse dia?

9 Respostas

Última atividade por Natha, dia 13 de Março de 2024 às 14:23
  • Natha
    Natha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente, estou a 1 mês do casamento. Dia 25/02 realizamos o nosso chá, chamamos todos os convidados, alguns não compareceram e nos avisaram, acho muito importante isso, é o tipo de coisa que eu faria e esperaria do próximo. Porém a minha comadre (mãe do meu afilhado) que é mulher do meu tio não foi, no dia anterior postou que estava em uma festa e na manhã do meu chá em outro evento. Ela não compareceu no meu chá, não me avisou e nem se quer mandou os filhos ( como geralmente faz quando não vai em uma confraternização da família), semana passada foi a festa da minha prima, e nessa ela compareceu, eu estava tão chateada por ela nem se quer ter avisado que não ia ou não mandado as crianças que não a cumprimentei, logo então ela foi falar com meu tio, que eu não havia falado com ela, meu tio se desconvidou do casamento e claro tirou as crianças da cerimônia, elas participariam e inclusive o filho mais velho seria padrinho ( ele não é filho da mulher do meu tio). Nesse dia percebemos que o padrinho nem com o meu noivo estava falando direito, sendo grosseiro e agindo estranho, então no final do dia meu noivo mandou mensagem para ele, pergunto se iria fazer parte ainda da cerimônia, e ele não respondia, ficava on-line e não respondia, meu noivo já estressado com toda a situação mandou “ok então, seu silêncio já é uma resposta” logo depois disso ele respondeu que não iria mais no casamento. Ficamos chateados, pois Oq queríamos era apenas uma consideração da minha comadre em nós falar do pq não foi e nem se quer mandou os meninos, não se tratava do presente e sim da presença. Ela tinha ido para várias confraternizações menos a nossa, isso me deixou muito mal. Eu havia feito de uma forma que todos os primos iriam participar da cerimônia, sem deixar ninguém de fora, é o primeiro casamento da nova geração da família. E o pior é que sempre que eu pude eu ajudei eles, não é atoa que sou madrinha do meu priminho, pois sempre estive ali presente e ajudando no que precisavam. Inclusive no final de semana anterior ao chá eles me pediram favor e eu fiz, como sempre fiz, achei que ao menos merecia uma mensagem do pq não pode ir ao chá e nem mandar os meninos. Mas não aconteceu e no final perdi 2 pagens e 1 padrinho. Estou arrasada
    • Responder
  • Natha
    Natha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 13/04 é o dia que nos conhecemos, e desde então estamos juntos. Por isso escolhemos essa data, no dia do casamento estaremos completando 4 anos juntos
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa data era 28/10/23, mas devido um problema de saúde, precisamos adiar e escolhemos o mês de abril por normalmente costuma ter um clima agradável e esse foi o dia que conseguimos conciliar todos os fornecedores que havíamos fechado. Smiley smile

• Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até o momento foi a data que escolhi, visto ter sonhado com esse dia. Mas podemos mudar o dia, devido a viagem, pois escolhemos um local que chove muito no mês de abril.

• Responder
  • Thaynna
    Noivo Constante Abril 2024 São Paulo
    Thaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era o sábado mais próximo para nosso aniversário de namoro rsrsr
    Agora já é uma data especial !!
    Me conta, como estão os seus preparativos?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido já casamentos em 2019 nessa data, e agora queremos fazer um casamentos para toda a família e amigos e estávamos esperando para 13/04 cair em um sábado.
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi a data sem motivo especial, apenas porque meu noivo não quer casar no frio e antes do mês de abril tem muitos feriados, aniversários. Optamos por abril ser um clima ameno e ter menos procura.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que bacana noivinha que você definiu a sua data !

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria! Bem-vinda Smiley heart

Começa por aqui: 👉Noivei! E agora? 😳

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Posso ajudar em algo mais?

Smiley winking