Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 13 de Julho de 2022 em Rio de Janeiro

Emanuelle, dia 15 de Janeiro de 2021 às 02:53 Publicado em Rio de Janeiro 0 5
Ola! Vi que voces tambem querem se casar nesta data. Escolheram aleatoriamente ou por algum motivo especial? Eu queria casar neste dia porque é a mesta data do casamento da minha mae, 13 de julho, porem vai cair dia de semana. Será que não fica ruim?



5 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 19 de Janeiro de 2021 às 17:08
  • Leticia
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! Estamos aqui para ajudar Smiley smile
    O espaço que falei no outro comentário é o Espaço Paradisus, fica em Vargem Grande, não sei se você conhece.
    Vou te chamar no privado para te passar algumas informações a mais!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Leticia! Agradeço muito a dica! Adoraria a indicação pois ainda não fechei local não, ainda estou pesquisando.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casar em dia de semana tem suas vantagens e desvantagens. Acho que a principal vantagem é o preço. Se toda sua família mora na mesma cidade da festa, acho que vale a pena optar pelo casamento durante a semana. Você também pode optar por véspera de feriado para que seus convidados fiquem despreocupados em saírem cedo da sua festa. Inclusive meu casamento será durante a semana no feriado de Corpus Christi em 2022. Se você ainda não tiver fechado local, e tiver interesse, posso te indicar um ótimo lugar para realizar seu casamento aqui no Rio.

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!


    Não faço questão necessariamente. Apenas seria uma coisa que eu gostaria!Obrigada pela resposta!
    Beijinho!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Emanuelle!

    Com os adiamentos provocados pela pandemia, muitas noivas acabaram escolhendo se casar em dia de semana, e é um tendência para este ano.

    Mas sim, tem suas desvantagens.

    É preciso pensar o que é mais importante. Faz questão de coincidir o seu casamento com o casamento da sua mãe? Ela gosta da ideia? Vejam o que faz mais sentido pra vocês! Smiley winking

    Um beijo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas