Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

MARIA
Noiva VIP Dezembro 2021 Bahia

Noivos que se casam em 13 de Maio de 2023 em Bahia

MARIA, dia 1 de Abril de 2021 às 16:12 Publicado em Bahia 0 3

OLÁ, NOIVOS DA COMU!!! POR MOTIVOS DA PANDEMIA ADIEI MEU CASAMENTO QUE SERIA EM 2022 PARA 2023. VOU ME CASAR EM 13 DE MAIO DE 2023, UMA DATA IMPORTANTE PARA OS CATÓLICOS MARIANOS POR SER A APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA AOS 3 IRMÃOS PASTORES. E VOCÊS, COMO ESTÃO LIDANDO COM ESTA PANDEMIA? ME CONTEM AÍ NOS COMENTÁRIOS. BEIJOS.

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 7 de Abril de 2021 às 13:01
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, Maria! Com mais tempo, vocês noivos podem caprichar mais em cada detalhe do dia C. Estamos torcendo para que essa pandemia acabe logo e vocês possam realizar o grande sonho do casamento. Smiley heart

• Responder
  • MARIA
    Noiva VIP Dezembro 2021 Bahia
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OBRIGADA. NÃO TEM SIDO FÁCIL ESSES TEMPOS: INCERTEZAS QUANTO AO PANORAMA ECONÔMICO (PRINCIPALMENTE), ESSA DOENÇA ASSOLANDO E LEVANDO PESSOAS QUERIDAS NOSSAS, QUANTO TEMPO PARA ENCONTRAR A CURA. NÓS MEIO QUE DESANIMAMOS UM POUCO. MAS O BOM É QUE EU VOU PODER TER MAIS TEMPO PARA PLANEJAR TODOS OS DETALHES.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria!

Smiley ring

Que bom que encontraram uma nova data e se sente segura com a nova escolha! Smiley heart

Em que fase você está da organização do casamento?

Quer dicas sobre como planejar o seu dia? Venha aqui: Como organizar (e lidar) com as três fases do casamento?

Um beijo e ótima semana!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas