Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais

Noivos que se casam em 13 de Novembro de 2020 em Minas Gerais

Amanda, dia 22 de Junho de 2020 às 11:43 Publicado em Minas Gerais 0 4
Oi noivas! Bom dia!
Queria dividir com vocês algo que tenho vivido pra saber se tem mais noivas no msm barco rs.
Meu casamento seria no dia 12/06/20. Com o cenário de pandemia adiamos para 13/11/20. Quando escolhi a data acreditei num bom prazo. Mas nas últimas semana tenho vários “opinadores” falando que devia mudar novamente minha data, jogando para 2021, pq a pandemia não terá passado ainda. As pessoas não sabem a angústia que causa com esse tipo de comentário. Como está pra vocês tudo isso? Tenho me preocupado bastante!

4 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 17 de Setembro de 2020 às 15:18
  • F
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, meu casamento estava marcado para o dia 21/11/2020, porém eu optei em protelar a data por questões de segurança, acredito q até novembro algumas coisas já vão poder acontecer porém com várias restrições , e ao meu ver eu n quero algo pela metade , eh muito dinheiro e muito suor envolvido para ser restrito então resolvi adiar para março/2020. E se vc tem a intenção de adiar, corra pq as datas estão muito apertadas para conseguir conciliar todos os fornecedores é muito complicado .
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Novata Junho 2019 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh amiga, entendo sua tristeza e decepção.
    Porém, 2021 é realmente um prazo mais cauteloso e com probabilidades melhores do seu evento acontecer.
    A gente fica ansiosa e aguardando muito por esse momento. Mas, melhor esperar um pouquinho e fazer tudo como você planejou do que fazer pelas metades e até mesmo sem a cia das pessoas que você ama !♥️🌻
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu entendo e me compadeço da sua angustia mas eu tambem mudaria para 2021.

Eu infelizmente não tenho mais esperanças de voltarem eventos este ano.

Mas vamos lembrar que para Deus nada é impossivel!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda!

Imagino a sua preocupação. São muitas incertezas nesses momento, já que o Brasil dá mostras que a pandemia não está sob controle. Para saber sobre os eventos de novembro, é preciso continuar acompanhando as medidas do seu estado e município e o mais importante é que possam se casar em segurança. Smiley heart

Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

Você pode ver nos comentários deste debate o que outras noivinhas estão fazendo nesta situação: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

Que a comunidade seja a sua rede de apoio!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas