Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Déborah
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Noivos que se casam em 14 de Março de 2021 em São Paulo

Déborah, dia 4 de Março de 2021 às 00:21 Publicado em São Paulo 0 3
Como está funcionando o decreto na cidade de vocês?? Estado de São Paulo....

3 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 4 de Março de 2021 às 09:08
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro e tenho a esperança que vai mudar essa situação
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Déborah, me caso em setembro apenas. O decreto aqui está assim: Nada de eventos nessa fase vermelha. Só pode serviços essenciais (aos olhos do governo) mesmo. Não está podendo ter nenhum tipo de casamento, por mais simples que seja. Aqui só dá pra fazer algo a partir da fase laranja, só que com poucas pessoas, claro. No vermelho, nada.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Déborah! Smiley heart

Separei pra você as informações desse artigo: :

Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

• São Paulo

"O governo de São Paulo anunciou o retorno da cidade de São Paulo (capital) e da Grande São Paulo para a Fase Laranja, a medida entra em vigor no dia 1º de março. De acordo com o Plano São Paulo, do Governo do Estado, na fase laranja a capacidade dos eventos fica restringida a 40%, e há uma redução no horário, depois das 6h e apenas até às 20h. É obrigatório o controle de acesso, com hora marcada e assentos marcados também, além de assentos e filas com distanciamento social. Eventos com aglomeração e público em pé estão proibidos, e segue a obrigatoriedade do uso de máscara, higienização reforçada do ambiente e etc.

Segue como parte do protocolo: dar treinamento aos colaboradores; fazer a medição de temperatura de prestadores de serviço e clientes; reduzir da ocupação dos estabelecimentos; dispor espaço mínimo entre mesas de dois metros; proibir mais de seis pessoas por mesa; equipar colaboradores com máscaras, viseiras de acrílico e luvas; garantir a obrigatoriedade do uso de máscaras por todos, sem exceções; disponibilizar álcool em gel 70%; retirar tapetes e objetos que dificultem a limpeza, optando por uma decoração minimalista; privilegiar a ventilação natural; e vacinar ou orientar os funcionários a se vacinarem para gripe (influenza e H1N1)."

Quando puder nos conte como foi o seu casamento! Força! Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas