Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kiara
Noiva Constante outubro 2024 São Paulo

Noivos que se casam em 14 de Março de 2026 em São Paulo

Kiara, dia 29 de Agosto de 2020 às 01:59 Publicado em São Paulo 0 2
Olá.

Meu noivo e eu queríamos casar em 2023, mas tivemos que adiar um pouco por conta dos estudos e pq estou grávida no momento.
Fico um pouquinho chateada pq não há oq planejar agr e gostaria mto de poder ver td agr.Como está o planejamento de vcs?

2 Respostas

Última atividade por Lidia, dia 22 de Julho de 2024 às 09:15
  • Lidia
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar nesse mesmo dia. Ja fechei o Buffet e estou planejando tudo aos poucos!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kiara, tudo bem? Primeiramente, parabéns pela gravidez!! É um momento lindo na vida de uma mulher e que deve ser curtido da melhor forma possível. Smiley heart

Já me casei mas vim aqui comentar minha opinião. Como o seu casamento precisou ser adiado por alguns motivos, penso que a melhor coisa a se fazer agora é juntar dinheiro em uma poupança voltada exclusivamente ao casamento. É natural que no momento as prioridades sejam outras, pensando no baby que está a caminho! Aproveite essa fase curtindo os preparativos para a chegada do bebê e, se quiser ver algo relacionado ao casamento por você gostar de ver essas coisas, vai salvando fotos de inspiração de decoração, pensando no estilo de casamento que te agrada, coisas do tipo. Mas só inspirações mesmo... Acho que no momento, é o melhor a se fazer. Realmente não vale a pena fechar nada agora, são muitos anos até a data do casamento e você pode mudar muito de gosto até lá, sem contar que a maioria dos fornecedores (pra não dizer todos) nem possuem agenda aberta para 2026 ainda. Grande beijo pra você, que sua gestação seja muito tranquila e que o bebê venha com muita saúde. Beijos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas