Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais

Noivos que se casam em 15 de Abril de 2023 em Minas Gerais

Naiara, dia 10 de Janeiro de 2021 às 21:10 Publicado em Minas Gerais 0 13
Olá noivinhas de 2023!!
Ainda faltam 2 anos, as vezes penso q está longe mas o tempo está passando tão rápido ne?!
Como estão os preparativos de vocês? Já contrataram algum serviço ou por enquanto só nas inspirações?? Confesso que estou um pouco perdida rs.Bjos😘

13 Respostas

Última atividade por Camila, dia 10 de Setembro de 2022 às 12:10
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está voando pessoal! Socorro kkk muitas contas a pagar 🤑🤑🤑🤑
    Mas fé no pai que vai dar tudo certo 🙌🙏
    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade a millllll, últimos preparativos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, fechamos a fotografia, filmagem, local da recepção, buffet... faltando o DJ mas já estou fazendo orçamentos e decoração. Ah e o maior desafio está sendo o vestido, sou muito indecisa 😂😂
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Principiante Abril 2023 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Também me caso nessa data, tantas emoções né ...
    já tenho buffet fechado, decoração, local, cerimonialista, celebrante tudo organizadoo Smiley love .

    E muitooo legal esses preparativos... Estou super ansiosa para a entrega dos convites Smiley sexy

    • Responder
  • ANGELICA LEAL
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    ANGELICA LEAL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fotografia é um desafio ! Era pra fechar agora em abril, mas veio as opções de Dj e banda e tive que pular a prioridade, amo fechar contrato kkk melhor quando o santo bate de primeira com o fornecedor
    • Responder
  • ANGELICA LEAL
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    ANGELICA LEAL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet, recepção, decorador, cerimonialista OK
    Agora estou em busca de uma banda, mas não gosto de funk nem pagode, preciso de uma banda que toque sertanejo pop rock e forro, kkkk tá difícil demais, cobram quase 5mil por 2:30 estou descabelada
    • Responder
  • Melina
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia me casar em setembro desse ano, mas adiamos e foi nossa melhor escolha. Já fechamos fotográfos, filmagem, cerimonilista, buffet e decoração, já estou bem aliviada em questão de organização

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Agosto 2023 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me caso dia 15/04/2023, começamos a planejar esse mês. Achei que estava adiantanda, pq dizem que um ano é suficiente, mas vocês estão mais que eu kkkkk
    Só fechei o fotógrafo, por enquanto e visitando alguns locais para fazer a festa! Queria um casamento no campo, mas aqui na minha cidade a igreja católica não autoriza que o padre celebre casamentos fora da igreja! 😔
    • Responder
  • ANGELICA LEAL
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    ANGELICA LEAL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!!Naiara !!!
    Já comecei fechando a decepção pois, pra mim está sendo o mais caro , ligo em segunda será o buffet ! Então tô indo do mais caro pra menor , e tentando fazer algo sozinha, as moças aqui no grupo, já me deram muitas ideias, inclusive dos convites on line pra maioria dos convidados , vou fazer de papel só pra família mesmo
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Angélica!!
    Agora que vi a data do debate me surpreendi rsrs por aqui demos uma adiantada boa nesse meio tempo.
    Já temos fechado a Cerimonialista, Fotografia e Filmagem, Decoração, e a Cozinheira. Aah e temos também os locais da cerimônia e recepção.Agora estou cotando DJ e música pra cerimônia💃🏽Cada contrato fechado é uma alegria né😍🙏🏽Logo chegará nosso grande dia!! 🙏🏽🙌🏽
    • Responder
  • ANGELICA LEAL
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    ANGELICA LEAL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos agora em novembro de 2022, fechei apenas a recepção, o mais caro e que precisa ser decidido primeiro, próx. Buffet ou cerimonialista (já que ela pode me dar dicas e mostrar fornecedores ) .
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk Realmente
    Obrigada Jana!! Eu já estou pesquisando alguns cerimonialistas mas por enquanto só pra ter ideia de valores mesmo, acredito que seja cedo ainda pra fechar algum contrato ne? Agradeço de coração o seu conselho e a sua dica, pode deixar que irei olhar no insta mais sobre o peplum💕😘
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não fique perdida. E realmente passa muuuuuito rapido. Se tem um conselho que posso te dar, é: Invista em um cerimonial que vai sonhar este sonho junto com você, vai te ouvir (pq as pessoas se enjoam da gente falando de casamento kkkk).

    Meu cerimonial é o peplum (Elaine). Da uma olhada no insta.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas