Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlen
Noiva Novata Agosto 2021 Santa Catarina

Noivos que se casam em 15 de Agosto de 2021 em Santa Catarina

Ketlen, dia 8 de Abril de 2020 às 20:11 Publicado em Santa Catarina 0 2

Olaaaa pessoal! Tudo bem?

Como está o planejamento de vocês já que faltam alguns longo dias para o dia do casamento? #ansiosos?

Recebi uma dica muito boa, de no caso alguém que case um dia antes de mim, ou um dia depois, de dividirmos a decoração/flores (dependendo da viabilidade, claro) e gostaria de saber o que vocês acham?

Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Ketlen, dia 9 de Abril de 2020 às 09:29
  • Ketlen
    Noiva Novata Agosto 2021 Santa Catarina
    Ketlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Aline!

Então, a noivinha que me deu essa dica, ela já teve que fazer a compra de flores artificiais para o casamento dela e como ela ia casar no sábado e no outro dia (domingo), no mesmo lugar iria casar outra moça, elas combinaram de deixar as flores no mesmo lugar e acertaram um valor simbólico.

Eu achei muito interessante, já que para a compra, notei que as flores artificiais são mais baratas e depois do casamento, não tem muito o que fazer com taaaantas flores, então achei muito legal isso de dividir! E se parar para pensar, da para fazer com tudo que seja comprado e que não tenha muita utilidade depois!

O complicado mesmo, é combinarem certinho como que será a decoração né? haha

Ah, sobre como queremos a nossa decoração, o lugar que fechamos para nos casar é o Indaiá Eventos aqui de Florianópolis, então eles já nos fornecem quase tudo (mesas, castiçal, aparador, vasos...) A única coisa que precisamos correr atrás, é a questão de flores e caso queira alguma decoração adicional. Ainda estamos bem perdidos nesse quesito das flores, já que faltam bastante dias e as flores naturais são lindas, mas acho que fogem do nosso orçamento. Você tem alguma dica relacionada com as flores e outras decorações? Compartilhe comigo =)

Abraços!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ketien!

Smiley ring

Seja bem-vinda ao fórum de Casamentos.com.br! Sou uma das administradoras da comunidade.

A ideia é compartilhar a decoração da Igreja? É uma ótima maneira de economizar. No entanto, precisa afinar o orçamento, o estilo das flores, o fornecedor com o outro casal.

Vocês já sabem como querem a decoração?

Nos conte mais um pouquinho. Smiley smile

Beijo!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas