Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 15 de Julho de 2023 em Rio de Janeiro

Letícia, dia 26 de Janeiro de 2021 às 15:59 Publicado em Rio de Janeiro 1 8

Olá Noivinhas e noivinhos, queria saber de vocês qual foi o motivo de escolher a data, se já escolheram o local e quanto já progrediram no planejamento. Somos noivos recente, porém já estamos juntos já tem quase 8 anos, queria casar antes e ainda estou em processo de pesquisa para saber qual orçamento possível para nós para um casamento simples, rústico e somente com as pessoas mais próximas de nós. Sou indecisa e também leiga sobre esses assuntos ainda, pesquiso desde adolescente.
Aguardo contato para me ajudar nessa nova fase.

8 Respostas

Última atividade por Thaisoliveira23032001, dia 7 de Maio de 2023 às 09:43
  • Thaisoliveira23032001
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Thaisoliveira23032001 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii!! o meu fornecedor de flores e arranjos é maravilho e o preço dele é justo. nada exorbitante, ele é de sao gonçalo, mas ele vai em qualquer lugar do rj. se quiser o contato dele me chama no intagram @thaisoliveirat_

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual fornecedor das suas flores e arranjos? Estou com dificuldade de achar um com preço que eu consiga pagar, tudo acima de 3mil isso para um casamento de 200 convidados
    • Responder
  • Glaciele
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Glaciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou casar nesse dia, estou mega ansiosa e com medo de não conseguir pagar tudo kkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fechei várias coisas mas estou assim tb hahahah vou casar no mesmo dia que vc, a principio seria dia 8 mas o buffet fechou um 15 anos antes de eu decidir e mudei pro próximo fds que era dia 15. olha eu estou amando tudo, eu tenho cerimonialista que vai me dando o check list dos fornecedores, ela me indica uns 3 pra orçamento e eu vou futricando, achando mais e mandando msg, daí os que eu gosto mando pro meu noivo e nós marcamos reunião pra conhecer eles! eu pesquiso bastante antes de fechar, anoto as perguntas pra fazer com todos e vou moldando meu gosto 🥰 tô amando fazer essa seleção e cada mês mais ansiosa pelo meu dia
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô bem perdida kkkk não fechei nada ainda to deseperada, sou indecisa tmb kkk
    Ja viu.
    Mais estou pesquisando muito
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍 me identifiquei em você kkk
    Sou indecisa e sempre ficava olhando coisas de casamentos.
    Ola me chamo que eu eu escolhe poq foi o mês que nos conhecemos e dia 11 de julho fui pedida e namoro então dia 11 não era dia de semana ai escolhi dia 15 😍😍
    E completamos esse ano 8 anos juntos.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então...
    Também me caso nessa mesma data e estamos aproveitando cada momento. 🥰
    Cada busca, achado é um aprendizado diferente. Desde uma paleta de cores até um convite ou lembrancinha.A princípio tínhamos escolhido setembro, mas devido a algumas coisas, antecipamos. Primeiro analisamos nosso orçamento. O que podemos fazer (com calma) para não criar dívidas e assim ir concluindo cada etapa. Por exemplo... O que pudermos fazer (manualmente), fazemos. Daí vem a lista de convidados, padrinhos, lembrancinhas... E anotando sempre pra gente não se perder. Pesquisar é essencial. Sobre o lugar, o que ele oferece, o que vai estar dentro do orçamento de vcs, conforto tbm pros convidados .. todas essas coisas. Não fechar com o 1º, mas buscar outras alternativas.Seja bem-vinda a essa nova fase, Letícia e aproveitem cada momento. É muito bom! ☺️
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia!

No início é normal se sentir assim, mas aos poucos você vai perceber que tudo vai fazendo mais sentido.

Enquanto as noivas da sua data não aparecem, vou deixar um debate que pode te ajudar muito:
    Compilado de dicas para noivas iniciantes (e experientes também!)

Bons preparativos! 💐

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas