Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 15 de Julho de 2023 em Rio de Janeiro

Letícia, dia 26 de Janeiro de 2021 às 15:59 Publicado em Rio de Janeiro 1 8

Olá Noivinhas e noivinhos, queria saber de vocês qual foi o motivo de escolher a data, se já escolheram o local e quanto já progrediram no planejamento. Somos noivos recente, porém já estamos juntos já tem quase 8 anos, queria casar antes e ainda estou em processo de pesquisa para saber qual orçamento possível para nós para um casamento simples, rústico e somente com as pessoas mais próximas de nós. Sou indecisa e também leiga sobre esses assuntos ainda, pesquiso desde adolescente.
Aguardo contato para me ajudar nessa nova fase.

8 Respostas

Última atividade por Thaisoliveira23032001, dia 7 de Maio de 2023 às 09:43
  • Thaisoliveira23032001
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Thaisoliveira23032001 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii!! o meu fornecedor de flores e arranjos é maravilho e o preço dele é justo. nada exorbitante, ele é de sao gonçalo, mas ele vai em qualquer lugar do rj. se quiser o contato dele me chama no intagram @thaisoliveirat_

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual fornecedor das suas flores e arranjos? Estou com dificuldade de achar um com preço que eu consiga pagar, tudo acima de 3mil isso para um casamento de 200 convidados
    • Responder
  • Glaciele
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Glaciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou casar nesse dia, estou mega ansiosa e com medo de não conseguir pagar tudo kkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo