Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 15 de Maio de 2021 em Rio de Janeiro

Cássia, dia 8 de Abril de 2021 às 23:36 Publicado em Rio de Janeiro 0 1
Boa noite noivos do dia 15 de maio,

tudo bem com vocês?

Espero que sim! 🙏

Estou passando por uma crise de ansiedade, pois escolhi essa data com tanto carinho e esta me tirando o sono não saber o que fazer, reagendar ou manter a tão sonhada data?

A situação da pandemia se agravou muito e ficou bem pior do que esperávamos e eu fico com muito receio de um dia que é para ser de festa e alegria traga tristeza para meus familiares e amigos.

A vacina demorando a sair, os hospitais cheios e muitas mortes ocorrendo, não consigo focar em festa.

Só que pensar em conversar com todos os fornecedores, tentar arrumar uma nova data que sirva para todos, sem contar que não quero pensar em mudar para esse ano, se for para alterar, que seja para o ano que vem, pois não consigo imaginar passar por toda essa angústia novamente daqui uns meses, e nesse caso, mesmo tendo ciência de que não podem cobrar multas, reajustes e taxas, por conta da nova Medida Provisória, entra o reequilíbrio econômico das empresas, que eu super entendo, mas que no momento não caberia mais no meu orçamento de noiva.

Estou passando essa semana bem pensativa e numa ansiedade absurda, sem saber como prosseguir com essa situação toda.

E vocês, vão manter a data, esperar mais um pouco para tomar uma decisão ou escolheram reagendar?

1 Resposta

Última atividade por Aline, dia 9 de Abril de 2021 às 05:19
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cássia!

Smiley ring

Sou Aline, uma das admins da Comunidade. Seja bem-vinda!

Esse período realmente não está nada fácil. Muita força por aí, respire, divida as decisões com o seu noivo e sempre que precisar, escreva pra gente. Que a Comunidade seja uma rede de apoio para você.

Smiley heart

Entendo bastante a sua preocupação. O fundamental nesse momento é o cuidado com a vida - com a nossa e a do próximo.

A casadinha Keytellyn fez um ótimo debate com dicas para noivas que estão em dúvida sobre adiar o dia C nesse momento. Venha ler, clicando aqui >>> Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento.

Espero que te ajude.

Beijos Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas