Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elika
Noiva Ativa outubro 2023 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 15 de Outubro de 2023 em Rio de Janeiro

Elika, dia 14 de Abril de 2022 às 22:35 Publicado em Rio de Janeiro 2 4
Olá achei interessante saber que tem outras que casaram no mesmo dia que eu, e seria interessante compartilharmos experiências, como está sendo o nosso dia, nossos medos ,nossas incertezas, Então vamos embora compartilhar nossas experiências aqui, e que dia todos nós consigamos realizar nossos tão sonhados sonho de um casamento brilhante, maravilhoso, e que tenhamos todo o nosso planejamento feito com sucesso.

4 Respostas

Última atividade por Kathleen, dia 27 de Janeiro de 2023 às 17:28
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Elika também casarei dia 15/10... Tô preocupada com o financeiro mas tá tudo caminhando de pouquinho em pouquinho... Consegui ja buffet, decoração, sítio DJ, fotografia... Tô preocupada agora com o convite dos padrinhos e papelaria em geral além das lembrancinhas que acho que vai ser suculentas e chinelos.
    • Responder
  • Monise
    Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Quando conheci o site fiquei surpresa com quanta coisa eu precisaria resolver, pq nunca fui muito ligada no assunto casamento. Mas tenho visto coisas bem interessantes aqui, e a lista de tarefas me ajuda muuuito. Hoje eu já tenho o espaços com buffet e outros detalhes garantidos para o nosso dia 15/10. Meu desafio agora tem sido organizar os padrinhos e fechar a papelaria.

    • Responder
  • Elika
    Noiva Ativa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Elika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica,bom dia!
    Consegui sim, salão,buffet, ornamentação,foto e filmagem e o vestido de noiva, e as lembrancinhas tbm,uma delas será os chinelos para as convidadas ficarem mais a vontade
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Elika, seja bem-vinda!! Sou uma das admins da Comunidade Smiley heart

    Logo logo outr@s noiv@s chegam por aqui Smiley smile

    Como estão os preparativos do seu casamento? Já conseguiu fechar algum fornecedor?

    Se precisar de qualquer ajuda aqui no portal, é só chamar!

    Um beijinho,

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas