Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo

Noivos que se casam em 15 de Setembro de 2024 em São Paulo Estado

Lais, dia 19 de outubro de 2023 às 10:48 Publicado em São Paulo 0 3

Faltam 10 meses né, parece ser muito tempo mas também parece ser pouco.

Passei por muitas coisas no ultimo mês e isso vem mexendo muito com meu emocional, meu noivo mostra que está cada vez mais presente comigo e me ajudando a superar essas barreiras. Uma das únicas coisa que vem me animando é poder organizar esse dia.

Como vocês estão com os preparativos?

3 Respostas

Última atividade por Tatiani, dia 10 de Abril de 2024 às 11:45
  • Tatiani
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Tatiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Shalom amadas

    por aqui também um misto de emoções, mas até que tranquilo, vantagem se ser terapeuta...rsrsrsrs

    Mas poder ter um site ou aplicativo para guiar no passo a passo realmente foi uma experiência interessante, pois eu tinha a mania de fazer tudo sozinha. Mas essa plataforma me ajudou muito, incluindo o acesso para o meu noivo, assim ele consegue me ajudar com as pendências. Está tudo muito incrível. Será uma cerimônia judaico messiânica e estamos muitíssimo felizes com tudo isso (apesar do pouquíssimo tempo - menos de 160 dias).

    Que o Eterno esteja com vocês nesse dia, derramando bençãos sem fim.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho o mesmo medo que você, mas creio que Deus já criou todos os caminhos. Deus abençoe 💖
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um misto de sensações... Medo de não dar conta de pagar todos os fornecedores, medo de não conseguir fazer tudo do jeitinho que eu sempre sonhei.. mas ao mesmo tempo crendo que Deus vai preparar todas as coisas... E contando os minutos pra esse dia chegar logo 🩷
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas