Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Noivos que se casam em 16 de Novembro de 2025 em São Paulo Estado

Viviane, dia 27 de Março de 2024 às 14:51 Publicado em São Paulo 0 2

Queridas noivas que estão prestes a dizer "sim" em um dia tão especial como o dia 16 de Novembro de 2025 em São Paulo,

É com grande alegria que nos conectamos com vocês neste momento tão emocionante de suas vidas! Como casal que também está embarcando na jornada do casamento, entendemos a mistura de emoções, expectativas e os momentos de pura felicidade que esse período traz.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para nos apresentarmos e compartilharmos um pouco da nossa própria experiência. Estamos aqui para oferecer apoio, conselhos e, claro, compartilhar as alegrias e desafios que vêm com a preparação para o grande dia.

São Paulo, um cenário tão vibrante e diversificado, sem dúvida proporcionará um ambiente deslumbrante para celebrar o amor de vocês. Estamos ansiosos para trocar histórias sobre fornecedores locais, locais encantadores para cerimônias e recepções, e todas as pequenas coisas que tornam um casamento verdadeiramente único e memorável.

Que este período de planejamento seja repleto de momentos de cumplicidade, amor e alegria enquanto vocês preparam o caminho para o início de uma nova e bela jornada juntos. Estamos aqui para apoiá-los e compartilhar este momento especial com vocês.

Ansiosos para conhecê-los e compartilhar nossas experiências,

2 Respostas

Última atividade por Jhennifer, dia 31 de Maio de 2024 às 05:52
  • Jhennifer
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 16 novembro de 2025 😍
    • Responder
  • Grazielly
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado