Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joseane
Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais

Noivos que se casam em 17 de Abril de 2021 em Minas Gerais

Joseane, dia 20 de Novembro de 2019 às 21:21

Publicado em Minas Gerais 41

Olaaa Me caso em Abril de 2021 não é uma data definitiva, ainda estou fazendo orçamentos e estou na duvida se me caso no mesmo lugar da recepção ou se me caso na igreja e depois vou para a recepção, vocês ja fecharam alguma coisa me ajudem!!!!

Olaaa Me caso em Abril de 2021 não é uma data definitiva, ainda estou fazendo orçamentos e estou na duvida se me caso no mesmo lugar da recepção ou se me caso na igreja e depois vou para a recepção, vocês ja fecharam alguma coisa me ajudem!!!!

41 Respostas

• Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jessica Smiley heart

• Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Flávia que bom, vc vai casar na igreja ou no local da festa, então eu tenho uma indicação de decoração Bia Lobato, já conversei com ela, mas não fechei ainda porque não tenho o local.

• Responder
  • FLAVIA
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    FLAVIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou me casar dia 17 de abril de 2021, bom que temos tempo para olhar tudo com calma.

Já fechei o espaço, que fica no Jardim Canadá, é um novo espaço de festa chama Les Parties e fechei a banda que tocará na recepção. Super indico a Nahara Maciel.

Estou a procura de decoradoras. indicações?

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a olhar tudo separado e vi que is ser muiito trabalhoso, cheguei a fazer alguns orçamentos e tava ficando muito caro, como eu ja não queria casamento na igreja, eu fechei contrato com o Pontal da Lagoa Bh, que fica na Pampulha.. além da facilidade para pagar, eu fechei quase o serviço todo e ainda ganhei muitos bônus, como o coral. Então compensou de mais, vamos ter um casamento muito lindo, com direito a muitas coisas (coquetel alcoólico etc) por um preço bem bacana e o melhor sem muito trabalho. Super indico o pessoal de lá.... A área da cerimônia é um sonho, e a equipe é uma gracinha.
    • Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Patricia!!

• Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente quero me casar na igreja, acho mais emocionante. E também quero receber a bênção do padre. Já o casamento ao ar livre acho mais bonito. E sem falar das fotos ficam lindas. Mas ao mesmo tempo acho um pouco sem graça a gente entrar na cerimônia. Eu prefiro na igreja.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Joseane, tudo bem? Casar na igreja deve ser algo especial pra você e para o noivo. Tem significado pra vocês? Se não são tão religiosos, fazer tudo no mesmo local vai facilitar bastante! Smiley heart

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Vou me casar em agosto de 2020 e desde o final do ano passado que estou olhando as coisas.
    Como vou me casar em uma cidade pequena, vou me casar na igreja e depois ir para o salão de festas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas