Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Noivos que se casam em 17 de Abril de 2022 em São Paulo

Thayná, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 22:39 Publicado em São Paulo 2 6
Oii, noivinhas

Bom saber que escolheram a mesma data.
Tenho medo de estar demorando muito pra casar...Ouvi dizer que antigamente tinham pessoas que noivavam 7 anos, mas hoje tem pessoas que noivam 1 ano, o que acham disso?Eu noivei em outubro de 2019, mas para dar tempo de conseguir um lugar pra morar e planejar o casamento marquei para 2022.Será que estou demorando demais assim?

6 Respostas

Última atividade por Duda, dia 21 de Fevereiro de 2022 às 12:25
  • D
    São Paulo
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casa das noivas que ajudo. Uma tem 2 anos de namoro e 7 meses de noivado. E uma surreal, porém. Não quiserem esperar mto tempo,porém fazendo isso os preparativos está tudo corridos. A outra tbm um 1 ano e 9 meses de namoro e 6 meses de noivado. Tbm as coisas tudo desesperada. Então se vc acha que as coisas estam corridas espera mas tempo, mais se no casa das noivas acima vc conseguir é TIVER AJUDAR DAS PESSOAS AO SEU REDOR se case.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo está sendo assim. Noivei em 2016, mas houve alguns contratempos. Decidimos essa data para poder casar com maior tranquilidade no pagamento. Mas estou um pouco receosa se estou demorando muito.
    • Responder
  • Arianne
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Arianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu namorado fechamos apartamento e casamento sem noivar, e bom ainda não sei se vamos noivar.Visto que estamos nos programando pra casar direto. Não te mto que se preocupar com rótulos e time.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe tempo certo pra nada nessa vida noivinha, não dependemos de padrões pra nada. Vou casar com quase 3 anos de noivados. Ja vi noivinhas q casaram depois de 10 anos de noivado. Então varia da condição de cada um, ou das prioridades. O que importa é acontecer em algum momento e principalmente que o casal seja mto feliz
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.
    Eu estava pensando que devia ter planejado mais cedo, mas só quando noivei mesmo que comecei mais seriamente a planejar as coisas, daí preciso de um bom tempo. Hoje em dia muitos noivam e casam no ano seguinte, achei que 2022 eu estava exagerando, mas foi o melhor que encontrei rs Obrigada por sua mensagem. Me acalmou mais rs
    Beijos 😘
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thayna! Não existe tempo certo, cada casal tem o seu! O tempo que faz sentido, o tempo que é necessário para não fazer nada no impulso, para juntar dinheiro, para se independizar financeiramente... O importante é ter bem planejado e pensar numa data que te permita fazer tudo como você sempre sonhou!

    Se com o passar do tempo vir que pode antecipar, ótimo! Mas não se coloque essa pressão, não! Aproveita bem essa fase de noivado!


    Beijinhos! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas