Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Noivos que se casam em 17 de Dezembro de 2022 em Rio de Janeiro

Ana, dia 5 de Abril de 2021 às 18:45 Publicado em Rio de Janeiro 0 3
Olá meu nome é Ana Carolina e meu noivo se chama Fernando, também estamos ansiosos e um pouco preocupados pela data do nosso casório. Não sabemos como vai estar essa questão da pandemia.

3 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 6 de Abril de 2021 às 11:09
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana Smiley heart

Espero que, até lá, a situação esteja sob controle e que vocês possam realizar seus sonhos, ainda que seja necessário fazer alguma adaptação para garantir que todos estejam em segurança

Smiley smile

Beijos, linda.

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk Aí que bom, cai dar tudo certo sim. Isso que você falou dos fornecedores tem razão.
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana Carolina! Por aqui, também estamos bem ansiosos. Não estou muito preocupada em relação a pandemia, acreditamos que temos um prazo um pouco grande pra vacinação ocorrer de forma efetiva até a data (eu, por ser da área da saúde já estou vacinada e alguns familiares também já estão). Estamos adiantando todos os contratos que podemos, pois estamos vendo os casamentos que estão precisando ser adiados, e a agenda de 2022 está ficando bem apertada para os fornecedores. Fora isso, estamos muito confiantes que as coisas estarão melhores até lá sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas